Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pai de Xuxa segue no CTI sem previsão de alta, indica boletim médico. 'Grave'

Compartilhe no Facebook
A família decidiu divulgar uma atualização do estado de saúde de Luiz Floriano Meneghel na noite desta quinta (09)

Internado com osteoporose grave, Luiz Floriano Meneghel, pai de Xuxa, teve um agravamento em seu quadro de saúde desde que deu entrada no hospital. Nesta quinta-feira (09), a assessoria da imprensa da apresentadora - que usou as redes sociais para pedir orações de fãs pelo pai - indicou que ele segue internado no CTI, sem previsão de alta.

O médico pneumologista Luiz Pantoja assina o boletim médico que detalha a mudança no quadro do idoso, de 85 anos. "Em função da osteoporose e a presença de outros acometimentos clínicos optou-se pelo controle medicamentoso da dor para trazer conforto ao paciente. O paciente evoluiu com efeitos colaterais dessas medicações e desenvolveu sangramento abdominal, necessitando de suporte transfusional, cuidados e monitorização em CTI em 02/02, quando assumi a gestão clínica do Sr. Luiz Meneghel", explicou o especialista.

Entretanto, na madrugada desta quarta, o quadro piorou e ele precisou da ajuda de aparelhos para respirar. "O paciente evoluiu com um quadro de infecção pulmonar e insuficiência respiratória na madrugada de ontem, necessitando de suporte ventilatório avançado, respirando no momento com auxílio de aparelhos. Seu estado clínico no momento é grave e não há previsão de alta", esclareceu Dr. Luiz. Por volta das 18h desta quinta-feira (09), Xuxa fez um post em seu Facebook com uma foto da cidade do Rio de Janeiro do alto e escreveu: "Chegando ao Rio... medo do amanhã".

Xuxa comenta saúde dos pais: 'Estou triste'

Em entrevista à "TV Caras", Xuxa falou sobre a internação do pai e lembrou ainda da mãe, Alda, diagnosticada com Mal de Parkinson. "Também estou com a minha mãe doente, já no último estágio. Fico pensando se Deus não fez isso para colocar os dois pra irem embora juntos. Minha mãe está muito frágil e meu pai, infelizmente, essa semana piorou bastante. Estou triste por ver o meu pai desse jeito. Não queria que ele estivesse assim. Por mais que eu não seja muito próxima dele e ele nunca foi dos filhos, não queria vê-lo dessa maneira", lamentou a apresentadora.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.