Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Internada com infecção aos 89 anos, Palmirinha Onofre agradece carinho dos fãs

Palmirinha Onofre usou suas redes sociais para agradecer carinho dos fãs. Culinarista e apresentadora de 89 anos está internada desde o dia 22 para combater infecção urinária. 'Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não! Ainda vou cozinhar bastante para vocês, tá?', afirmou

A culinarista Palmirinha Onofre, de 89 anos, tranquilizou os fãs após ser internada em decorrência de infecção urinária. A também apresentadora de TV postou um vídeo em sua rede social em um dos quartos do Hospital Osvaldo Cruz, em São Paulo. "Oi, pessoal, a Palmirinha está aqui. Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não! Ainda vou cozinhar bastante para vocês, tá?", iniciou de maneira bem-humorada a culinarista revelada na década de 1990 por Ana Maria Braga, apresentadora submetida a uma cirurgia na mão no final de semana.

'Obrigada pelo carinho', retribuiu Palmirinha

Ainda na gravação dirigida aos admiradores, Palmirinha agradeceu às mensagens e torcida de pronta recuperação. "Um beijão. Obrigada pelo carinho e sei que posso contar com o meu público. Muito obrigada mesmo! Logo estarei por aí, viu, fazendo aquelas receitinhas. Um beijo e um abraço da vovó Palmirinha", frisou a apresentadora, que já trocou "selinho" com Ticiane Pinheiro na TV. Vários famosos e anônimos enviaram mensagens para a "vovó". "Sua linda! Muita saúde sempre!", desejou Fabiana Scaranzi. "Fica boa logo", completou outro seguidor. "Força", "a gente precisa de você muito tempo ainda", "saúde" e "melhoras" foram outras mensagens deixadas para a culinarista, internada desde o dia 22 para receber antibióticos.

Conheça detalhes da trajetória de Palmirinha

Após o fim do casamento, Palmira Ney da Silva Onofre, natural de Bauru (SP), passou a fazer salgados e doces para sustentar as três filhas. Foi no programa de Silvia Poppovic na Band que a futura apresentadora contou pela primeira vez sua história na TV despertando a atenção em Ana Maria Braga, na época contratada da Record TV. Foi assim que Palmirinha passou a comandar um quadro de culinária no "Note & Anote" ao longo de cinco anos. Já em 1997 se transferiu para a Gazeta-SP, na qual chegou a ter o próprio programa, "TV Culinária". Em 2012 deixou a emissora e assinou com o Bem Simples, canal pago, para ensinar suas receitas em uma atração solo que durou até 2015. O sucesso levou a culinarista a ter suas próprias revistas.

Datena está longe da TV após operação

Contratado da Band desde 2003, entre algumas idas e vindas, José Luiz Datena passou por um procedimento cardíaco e, por isso, está fora desde o começo da semana do "Brasil Urgente", noticiário policial no qual já apareceu de cueca e levou um balde de água fria na cabeça. "Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após sentir algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente", explicou o jornalista e narrador esportivo.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.