Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paloma Duarte pode deixar Record para fazer novela de Gilberto Braga na Globo

Paloma Duarte deve retornar à TV Globo depois de mais de seis anos na Record. Atualmente no elenco de "Pecado Mortal" como a malvada Doroteia, Paloma está na mira do novelista Gilberto Braga, que pode convidar a atriz para a sua próxima trama na Globo. As informações são da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo" desta terça-feira (7).

O elenco da nova novela de Gilberto Braga ainda é incerto mas alguns nomes como o de Camila Pitanga, que será a protagonista, já foram confirmados. As veteranas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg estão confirmadas para viver o primeiro casal gay da terceira idade em horário nobre.

Paloma Duarte protagonizou a série "Se eu fosse você" com ator Heitor Martinez, exibida em outubro de 2013 pelo canal Fox. A série teve 13 capítulos.

Não é a primeira atriz que a Globo deseja resgatar para o seu casting. Bianca Rinaldi, que estava na Record, e há 16 anos longe da Globo, também cedeu ao convite da emissora. Ela já assinou contrato e vai integrar o elenco na novela "Em Família", em que fará uma médica focada na luta contra o alcoolismo. A trama escrita por Manoel Carlos será exibida após o fim de "Amor à Vida".

A próxima novela das nove de Gilberto Braga será escrita em parceria com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga e tem previsão de estreia apenas para 2015. A direção ficará por conta de Dennis Carvalho. A história ainda trará de volta à TV a atriz Daisy Lúcidi, que será a grande vilã.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.