Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Pernas grossas, pouca altura, muitas curvas: Paolla Oliveira relembra rejeição por corpo

Paolla Oliveira assumiu que, no início de sua carreira artística, foi muito rejeitada por seu corpo. 'E agora as pessoas falam 'é o corpo, um modelo, o ícone' e eu falo: 'gente, eu sou a mesma!', desabafou. Saiba mais!

Paolla Oliveira garantiu que já foi muito rejeitada em sua vida profissional por causa de seu corpo. "Eu tomava muito não por causa do meu corpo. As pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha o perfil, não me encaixava. E agora as pessoas falam 'é o corpo, um modelo, o ícone' e eu falo: 'gente, eu sou a mesma!'", afirmou em conversa com Michele Muniz para o canal "Não Mi Corta".

Paolla ainda enumerou os 'problemas' que encontravam em sua forma física: "A perna era grossa, eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheia de curvas. Nada eu me encaixava. Esse foi o meu início, eu não me encaixava fisicamente nas coisas".

A atriz, que recentemente mudou o visual dos cabelos, afirmou que precisou se reinventar para driblar essa rejeição inicial. "Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar. E acho que isso me transformou na atriz versátil que eu sou. Eu sou camaleônica e esse é um elogio que eu gosto", avisou.

Paolla Oliveira está vivendo romance com Diogo Nogueira

Flagrada recentemente ao lado de Diogo Nogueira em uma padaria na zona oeste do Rio de Janeiro, Paolla Oliveira já estaria vivendo um romance com o apresentador do "Samba na Gamboa" (TV Brasil) há algum tempo. De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", Paolla é vista com frequência no condomínio do sambista. Por causa da pandemia da Covid-19, Paolla e Diogo têm ficado mais em casa, no apartamento do cantor, na Barra da Tijuca.

Ainda segundo a publicação, Paolla chama atenção ao chegar ao local sempre usando roupas mais ousadas, com as coxas à mostra. E ao que tudo indica, Paolla já tem intimidade até mesmo com a família de seu novo affair. Clarissa Nogueira, irmã do artista, já postou fotos na web ao lado da atriz, solteira após o fim de seu relacionamento de 1 ano com o coach Douglas Maluf.

Incêndio destruiu casa de Paolla Oliveira

Em março deste ano, Paolla Oliveira teve sua casa destruída por um incêndio. "Um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa", lamentou. E detalhou: "Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.