Namorado de Paolla Oliveira, Douglas Maluf posta foto rara do casal nos 39 anos da atriz
Publicado em 14 de abril de 2021 19:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Paolla Oliveira completa 39 anos e foi homenageada pelo namorado, o coach Douglas Maluf, que postou foto rara do casal. Atriz também avaliou a passagem de mais um ciclo
Paolla Oliveira ganhou declaração do namorado, Douglas Maluf, em seu aniversário, nesta quarta-feira, 14 de abril de 2021: 'Que seja o início de um novo ciclo repleto de coisas lindas'
Paolla Oliveira apareceu em foto rara com o namorado, Douglas Maluf, no dia do seu aniversário de 39 anos
Paolla Oliveira e Douglas Maluf assumiram relação em fevereiro de 2020
Paolla Oliveira fez avaliação ao festejar 39 anos: 'Ainda aprendendo a dominar minha multiplicidade, o poder que tem minhas vontades e resgatando todo dia a menina que mora aqui dentro de mim'
Paolla Oliveira assumiu recentemente os cachos
Paolla Oliveira enfrentou recentemente incêndio em seu apartamento
Paolla Oliveira está confirmada como rainha de bateria da Grande Rio no próximo carnaval
Paolla Oliveira recebeu declaração do namorado, Douglas Maluf, em seu aniversário
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira ganhou homenagem do namorado, Douglas Maluf, pelo seu aniversário de 39 anos. O coach compartilhou foto rara com a atriz em seu Instagram Stories, nesta quarta-feira (14). A artista assumiu o relacionamento, ao Purepeople, em fevereiro de 2020 durante o desfile das Campeãs em camarote na Marquês de Sapucaí. "Parabéns! Que seja o início de um novo ciclo repleto de coisas lindas", escreveu o profissional.

Em outubro, Paolla e Douglas foram clicados combinando anel apontando um possível noivado. E um mês depois, circularam rumores de uma separação, mas os rumores foram enterrados no começo deste ano. A artista ainda fez uma própria avaliação da nova idade. "39! E ainda aprendendo a dominar minha multiplicidade, o poder que tem minhas vontades e resgatando todo dia a menina que mora aqui dentro de mim. Que não me deixa desistir de ser feliz e leve. Aprendendo essa montanha-russa de mim mesma. Que me transborda", iniciou.

"Ano difícil, complicado, cansativo, onde a luta é sobreviver. Quem tem o privilégio de viver, é rainha. Chegar a mais um aniversário e com saúde é um grande evento. Não como queria, mas como a situação manda. Mesmo assim emanando sempre muito amor e um tanto de carinho chegando até mim de todas as formas. Obrigada por cada uma das manifestações de acolhimento. Felicidade para nós!", pediu ela, mantida no posto de rainha de bateria da Grande Rio para o próximo carnaval.

Em aniversário, Paolla ganhou parabéns de Marina Ruy Barbosa

Além do recado do namorado, Paolla, que assumiu os cabelos naturais dias atrás, ganhou os parabéns de amigos e colegas de profissão. "Saúde e muita luz! Te admiro demais", afirmou Fernanda Paes Leme. "Parabéns, para você! Sou feliz por sua vida. Que Deus te ilumine! Felicidades!", acrescentou Paloma Bernardi.

"Tudo de mais lindo!", completou Marina Ruy Barbosa, que estaria prestes a assumir namoro com Guilherme Mussi. "Tudo de melhor nessa vida!", escreveu Rodrigo Lombardi, seu par na novela "A Força do Querer". Já Grazi Massafera desejou "parabéns". Maisa Silva, Ana Furtado e Lívia Andrade foram outras famosas a deixarem seus comentários para a aniversariante.

Paolla enfrentou incêndio em sua casa: 'Resta é sermos firmes'

Há um mês, a atriz encarou um incêndio em seu apartamento possivelmente por problema na pane elétrica. "Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares", agradeceu.

"O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!", completou a artista.

(por Guilherme Guidorizzi)

Paolla Oliveira revelou nas redes sociais que sua casa foi atingida por um incêndio, na noite desta sexta-feira (12). 'Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa', contou a atriz

Paolla Oliveira usou seu Instagram para contar um momento de desespero que passou nesta semana. A casa onde a atriz mora pegou fogo após um problema na parte elétrica. "Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa", escreveu na rede social ao compartilhar o antes e depois da sua residência.

A artista – que surpreendeu a web ao posar com a sobrinha – tranquilizou amigos e fãs: "Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares".

PAOLLA OLIVEIRA DESABAFA APÓS INCÊNDIO EM CASA: 'O QUE NOS RESTA É SERMOS RESILIENTES'

Na legenda da postagem, ela continuou: "Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações".

"O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!",

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Amor Casal Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira nas Maldivas: atriz usa biquínis de cintura alta e essas fotos de viagem provam que críticas ao corpo são passado
Paolla Oliveira nas Maldivas: atriz usa biquínis de cintura alta e essas fotos de viagem provam que críticas ao corpo são passado
28 de fevereiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
20 de abril de 2024
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias