Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carla Diaz no lugar de Paolla Oliveira? Grande Rio nega troca de Rainha. Entenda!

Carla Diaz, atualmente no 'BBB 21', foi apontada por jornal carioca como possível substituta de Paolla Oliveira na Grande Rio. Na web, a atriz e a agremiação se manifestaram nas redes sociais. Confira!

Paolla Oliveira e a escola Grande Rio se manifestaram sobre os rumores de que a atriz seria substituída por Carla Diaz, destaque no reality "BBB 21", no posto de Rainha de Bateria no Carnaval 2022. A informação foi apontada pelo jornal carioca "Extra" nesta terça-feira (16) e negada pela agremiação e pela artista algum tempo depois. Confira mais detalhes a seguir!

Segundo fontes da publicação, o nome da "sister" teria sido sugerido por Jayder Soares, presidente da escola, em uma conversa informal. A possibilidade teria sido destacada por conta da visibilidade que a loira vem tendo na atração global. Carla, de 30 anos, desfila há 17 deles pela escola tricolor de Caxias: ela já foi madrinha de bateria da agremiação infantil, "Pimpolhos da Grande Rio", destaque de chão e, em 2020, estreou como musa.

'Paolla é soberana', aponta escola, negando troca no posto

Através de post no Instagram, a escola de Duque de Caxias firmou a paulistana, cuja casa foi destruída em um incêndio recentemente. "Paolla é soberana! A Grande Rio esclarece que não há qualquer intenção de substituição no cargo de rainha de bateria de nossa escola", apontou sobre a atriz, cuja fantasia no Carnaval 2020 foi uma homenagem à Cleópatra.


Ainda no post, a agremiação destacou o foco para que o Carnaval do próximo ano se concretize, uma vez que, em 2021, a folia foi cancelada por conta da pandemia de Covid-19. "Lamentamos que boatos estejam sendo veiculados nesse sentindo envolvendo o nome de nosso Presidente de Honra Jayder Soares, que, no momento, assim como toda a nossa agremiação, está com seus esforços voltados para o planejamento do Carnaval 2022 e na expectativa de que tenhamos em breve toda a nossa comunidade vacinada para a retomada de nossos trabalhos", indicava o comunicado. Veja abaixo!

Paolla se manifesta na web: 'Estarei com vocês'

Em tom bem-humorado, Paolla Oliveira reagiu no Twitter sobre a repercussão da nota. "Que isso gente! Tem nem Carnaval e o povo tá querendo meu posto! Só me tiram de frente da minha bateria amarrada!", brincou a global, cuja semelhança com sobrinha em foto anterior surpreendeu internautas.
Cotada para voltar as novelas em "Cara a Coragem", trama prevista para o horário das 19h, ela adicionou: "Soberana é a Grande Rio e toda a galera de Caxias que faz o Carnaval ser lindo. Assim que possível estarei com vocês, com certeza!". Confira a seguir:

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.