Paolla Oliveira passa Carnaval em Nova York e curte férias após 'Amor à Vida'
Publicado em 28 de fevereiro de 2014 18:23
Por Purepeople
Nem todo brasileiro vai cair na folia nas próximas semanas. Paolla Oliveira é uma das famosas que preferiu descansar a curtir o Carnaval. Após cumprir uma rotina intensa de gravações da novela "Amor à Vida ", onde viveu a protagonista Paloma, a atriz se refugiou em Nova York. Atendendo a pedidos dos fãs, ela tem abastecido o seu Instagram com imagens da viagem que faz na companhia do marido, Joaquim Lopes. Vale lembrar que assim como Paolla Oliveira , as atrizes Fiorella Mattheis e Fernanda Vasconcellos também optaram porv passar o Carnaval fora do país. Paolla, que já foi rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, preferiu ficar quieta durante o Carnaval e tem aproveitado para fazer muitos passeios culturais pelos EUA. Ela não descuida, porém, da boa forma nem durante as férias. Desde que se despediu da novela "Amor à Vida", a atriz tem praticado atividades físicas ao ar livre e também compartilha fotos com os seus seguidores no Instagram. Na quarta-feira (19), por exemplo
Paolla Oliveira passa o carnaval em Nova York. A atriz postou uma foto da paisagem com neve
Paolla Oliveira a tranquilidade e anonimato para curtir passeios culturais
A atriz abastece os Instagram com belas fotos de Nova York
A atriz está de férias após viver a protagonista Paloma, de 'Amor à Vida'
Paolla Oliveira passa o carnaval em Nova York. O marido da atriz, Joaquim Lopes, a acompanha na viagem
Paolla Oliveira passa o carnaval em Nova York
Paolla Oliveira passa carnaval em Nova York
Veja + após o anúncio

Nem todo brasileiro vai cair na folia nas próximas semanas. Paolla Oliveira é uma das famosas que preferiu descansar a curtir o Carnaval. Após cumprir uma rotina intensa de gravações da novela "Amor à Vida ", onde viveu a protagonista Paloma, a atriz se refugiou em Nova York.

Atendendo a pedidos dos fãs, ela tem abastecido o seu Instagram com imagens da viagem que faz na companhia do marido, Joaquim Lopes. Vale lembrar que assim como Paolla Oliveira , as atrizes Fiorella Mattheis e Fernanda Vasconcellos também optaram porv passar o Carnaval fora do país.

Paolla, que já foi rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, preferiu ficar quieta durante o Carnaval e tem aproveitado para fazer muitos passeios culturais pelos EUA. Ela não descuida, porém, da boa forma nem durante as férias. Desde que se despediu da novela "Amor à Vida", a atriz tem praticado atividades físicas ao ar livre e também compartilha fotos com os seus seguidores no Instagram. Na quarta-feira (19), por exemplo, Paolla saiu para dar uma corridinha e postou uma foto enquanto se exercitava. Impossível não reparar na barriguinha seca dela.

Em entrevista ao jornal "Extra", Paolla chegou a falar sobre sua preparação para o Carnaval e deu dicas para quem quiser se esbaldar na Sapucaí ou seguir os blocos de rua. "A melhor preparação para o Carnaval é a combinação de uma boa alimentação com exercícios físicos todos os dias. O que não pode faltar são verduras, frutas e um bom cereal integral", disse a atriz, afirmando que pretendia ficar quietinha neste ano. Paolla, no entanto, compareceu recentemente a um dos ensaios da escola, demonstrando o seu amor à folia.

"Além disso, eu intercalo exercícios aeróbicos com musculação no dia a dia. Mas para o carnaval é importante estar com um bom condicionamento físico, por isso o aeróbico é intensificado", ensina ela, garantindo que não tem uma alimentação muito restritiva.

"Não restrinjo nenhum tipo de alimento, pois sei que se consumi-los nas quantidades adequadas não preciso passar vontade! Uma dica é tomar um café da manhã equilibrado para encarar o dia. Eu adoro cereal com iogurte, amêndoas ou frutas. Outro segredo é comer no intervalo de 2 a 3 horas. Isso mantém o metabolismo funcionando de uma maneira melhor. Minha principal recomendação é manter a alimentação equilibrada e os exercícios em dia", conta a ex-protaginista da novela de Walcyr Carrasco.

Com o corpo cheio de curvas, a atriz ganhou o título de mulher mais sexy do mundo pela revista "VIP". Em recente entrevista, ela garantiu que não recorreria a novas intervenções cirúrgicas para mudar o corpo e afirmou que não pretende posar nua , para desânimo dos fãs: "Dinheiro nunca me fascinou".

 

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Viagem
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias