Paolla Oliveira coloca malhação em dia durante férias da TV e exibe barriga seca
Publicado em 19 de fevereiro de 2014 19:24
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Paolla Oliveira não descuida da boa forma nem durante as férias. Desde que se despediu da novela "Amor à Vida", a atriz tem praticado atividades físicas ao ar livre e compartilha fotos com os seus seguidores no Instagram. Nesta quarta-feira (19), Paolla saiu para dar uma corridinha e postou uma foto enquanto se exercitava. Impossível não reparar na barriguinha seca dela. Em entrevista ao jornal "Extra", a ex-rainha de bateria da Grande Rio falou sobre sua preparação para o Carnaval e deu dicas para quem quiser se esbaldar na Sapucaí ou seguir os blocos de rua. "A melhor preparação para o Carnaval é a combinação de uma boa alimentação com exercícios físicos todos os dias. O que não pode faltar são verduras, frutas e um bom cereal integral", disse a atriz, afirmando que pretende ficar quietinha neste ano. Paolla, no entanto, compareceu recentemente a um dos ensaios da escola, demonstrando o seu amor à folia. "Além disso, eu intercalo exercícios aeróbicos com musculação no dia a dia. Mas
Paolla Oliveira mantém a forma com corrida durante férias da TV. A atriz exibe a barriga sarada em foto postada no seu Twitter no fim da tarde desta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Paolla Oliveira exibe barriga sarada enquanto corre no fim da tarde desta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Paolla Oliveira, de férias desde o fim de 'Amor à Vida', exibiu o corpão em uma foto postada no Instagram
Paolla Oliveira também tem regrado na alimentação e mostra o lanchinho light em uma foto. Repara na barriguinha seca da atriz!
A atriz Paolla Oliveira foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista 'VIP'
Paolla também gosta de fazer caminhada acompanhada de seus pets na orla da praia
Paolla foi rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio por dois anos consecutivos no Carnaval carioca
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira não descuida da boa forma nem durante as férias. Desde que se despediu da novela "Amor à Vida", a atriz tem praticado atividades físicas ao ar livre e compartilha fotos com os seus seguidores no Instagram. Nesta quarta-feira (19), Paolla saiu para dar uma corridinha e postou uma foto enquanto se exercitava. Impossível não reparar na barriguinha seca dela.

Em entrevista ao jornal "Extra", a ex-rainha de bateria da Grande Rio falou sobre sua preparação para o Carnaval e deu dicas para quem quiser se esbaldar na Sapucaí ou seguir os blocos de rua. "A melhor preparação para o Carnaval é a combinação de uma boa alimentação com exercícios físicos todos os dias. O que não pode faltar são verduras, frutas e um bom cereal integral", disse a atriz, afirmando que pretende ficar quietinha neste ano. Paolla, no entanto, compareceu recentemente a um dos ensaios da escola, demonstrando o seu amor à folia.

"Além disso, eu intercalo exercícios aeróbicos com musculação no dia a dia. Mas para o carnaval é importante estar com um bom condicionamento físico, por isso o aeróbico é intensificado", ensina ela, garantindo que não tem uma alimentação muito restritiva.

"Não restrinjo nenhum tipo de alimento, pois sei que se consumi-los nas quantidades adequadas não preciso passar vontade! Uma dica é tomar um café da manhã equilibrado para encarar o dia. Eu adoro cereal com iogurte, amêndoas ou frutas. Outro segredo é comer no intervalo de 2 a 3 horas. Isso mantém o metabolismo funcionando de uma maneira melhor. Minha principal recomendação é manter a alimentação equilibrada e os exercícios em dia", conta a ex-protaginista da novela de Walcyr Carrasco.

Com o corpo cheio de curvas, a atriz ganhou o título de mulher mais sexy do mundo pela revista "VIP". Em recente entrevista, ela garantiu que não recorreria a novas intervenções cirúrgicas para mudar o corpo e afirmou que não pretende posar nua , para desânimo dos fãs: "Dinheiro nunca me fascinou".

Sobre
Palavras-chave
Corpo Famosos brasileiros Boa forma
Sobre o mesmo tema
Após saída de 'Renascer', Duda Santos exibe barriga tanquinho em Camarote durante ensaio na Sapucaí. Veja fotos!
Após saída de 'Renascer', Duda Santos exibe barriga tanquinho em Camarote durante ensaio na Sapucaí. Veja fotos!
5 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi exibe seios MUITO turbinados em biquíni PP durante viagem pela Bahia: 'Dia está lindo'. Veja fotos!
Bruna Biancardi exibe seios MUITO turbinados em biquíni PP durante viagem pela Bahia: 'Dia está lindo'. Veja fotos!
17 de abril de 2024
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias