Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carnaval 2019: Paolla Oliveira será rainha de bloco de rua do Rio. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
Neste sábado (26) a atriz usou a sua rede social para confirmar uma notícia publicada no jornal 'O Globo' pelo colunista Ancelmo Gois. Amante do Carnaval, a atriz, que já foi rainha de bateria de escola de samba, este ano estará à frente do mais antigo bloco de rua do Rio de Janeiro, o Cordão da Bola Preta. O bloco desfilará no Centro da cidade no dia 2 de março a partir das 9h

Por dois anos consecutivos, 2009 e 2010, Paolla Oliveira brilhou no Carnaval carioca como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio. Anos depois, sondada para voltar a ocupar o cargo, a artista declinou do convite. Mas este ano, solteira após terminar o seu relacionamento com Rogério Gomes, Paolla vai cair na folia novamente, mas de outro jeito. Neste sábado (26) a atriz confirmou que topou ser rainha do bloco Cordão da Bola Preta, que desfilará dia 2 de março, a partir das 9h, pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro. "Amei o convite para ser rainha do desfile do Cordão da Bola Preta", vibrou. A notícia foi dada em primeira mão – e reproduzida por Paolla – pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". O bloco mais antigo do Rio, o Bola Preta este ano terá como tema "O primeiro de mais 100", homenageando os seus 101 anos de desfiles.

Atriz mantém dieta nas férias

Quem vê o corpo exuberante de Paolla Oliveira, sempre muito elogiada em fotos de biquíni, não imagina que por trás de tanta beleza existem também alguns sacrifícios. "O trabalho vai e vem, mas a vida é uma só. A gente tem que ser sempre regrada. Não é para ser chata a vida, mas regrada, tudo tem seu limite. De férias, a gente descansa um pouco, mas esquecer a dieta e ir malhar só quando quiser, não existe mais isso", explicou a artista em conversa com o Purepeople.

Processo por fotos vazadas segue em andamento

Quando gravava a série "Assédio", Paolla Oliveira teve sua intimidade devassada ao ser clicada nua nos bastidores por um membro da equipe. Os cliques foram parar nas redes sociais e a artista desabafou: "Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama 'Assédio', uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. (...) Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos". Posteriormente, Paolla garantiu que o processo ainda estava em andamento: "Não houve perdão! O processo continua correndo na Justiça".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.