Paolla Oliveira não dispensa dieta nem nas férias: 'Tem que ser regrada em tudo'
Publicado em 23 de junho de 2018 06:03
Por Purepeople
Atriz esclarece ao Purepeople que não tem segredo para manter o corpo sequinho, porém é muito importante manter o foco na alimentação mesmo nas férias: 'A vida é uma só. A gente tem que ser sempre regrada. Não é para ser chata a vida, mas regrada, tudo tem seu limite. De férias, a gente descansa um pouco, mas esquecer a dieta e ir malhar só quando quiser, não existe mais isso'
Paolla Oliveira entrega dica para manter o corpo sequinho: 'Manter dieta e treino nas férias'
Paolla Oliveira se define como uma mulher regrada em tudo: 'O trabalho vai e vem, mas a vida é uma só. A gente tem que ser sempre regrada. Não é para ser chata a vida, mas regrada, tudo tem seu limite'
Paolla Oliveira descarta relaxar da rotina de treinos nas férias: 'A gente descansa um pouco, mas esquecer a dieta e ir malhar só quando quiser, não existe mais isso'
Paolla Oliveira explica que não houve perdão perante os ex-funcionários da Rede Globo que vazaram uma foto íntima sua durante as gravações de 'Assédio': 'Não houve perdão! As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na justiça. O que houve foi a possibilidade de serem abertos dois processos: a casa corre em conjunto comigo em um'
Paolla Oliveira fala sobre a experiência de participar como produtora do musical 'Ícaro and The Black Stars: 'É muito interessante ver montar a produção de um espetáculo desse'
Paolla Oliveira adota a tendência de usar grampos visíveis no cabelo
Paolla Oliveira tieta Ícaro Silva no musical 'Ícaro and The Black Stars': 'Ver um cara tão especial como esse montando um lugar onde ele é a grande estrela. Eu sou fã do Ícaro. Estou adorando tudo isso. Estou sabendo desde o início do projeto e do desejo dele. A gente não consegue ficar tão de perto. Mas ajuda com o investimento, a divulgação, sabendo quais sãos os planos futuros. Espero que ele consiga levar por mais tempo, ir viajando'
Paolla Oliveira vai ao musical 'Ícaro and The Black Stars' com o namorado, o diretor de TV, Papinha, no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Foco e força total! Eleita a mulher mais sexy de 2017, Paolla Oliveira, que é constantemente elogiada pelo shape nas redes sociais, em conversa com o Purepeople, entrega que não há segredo para manter o corpo sequinho e que a dica é nunca tirar o foco dos treinos. "O trabalho vai e vem, mas a vida é uma só. A gente tem que ser sempre regrada. Não é para ser chata a vida, mas regrada, tudo tem seu limite. De férias, a gente descansa um pouco, mas esquecer a dieta e ir malhar só quando quiser, não existe mais isso", explica a atriz que recentemente mudou o visual e está com as madeixas menores.

Paolla participa como produtora em musical de Ícaro Silva: 'Especial'

Multifacetada! Além de atriz, Paolla revela mais uma faceta como produtora do musical "Ícaro and The Black Stars", protagonizada pelo ator Ícaro Silva, que foi o campeão do quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Feliz com a nova empreitada, ela contou ao site sobre o desafio de também trabalhar atrás da câmeras: "Eu apoio porque tem uma galera tão profissional produzindo. Mas é muito interessante ver montar a produção de um espetáculo desse. Ver um cara tão especial como esse montando um lugar onde ele é a grande estrela. Eu sou fã do Ícaro. Estou adorando tudo isso. Estou sabendo desde o início do projeto e do desejo dele. A gente não consegue ficar tão de perto. Mas ajuda com o investimento, a divulgação, sabendo quais sãos os planos futuros. Espero que ele consiga levar por mais tempo, ir viajando".

Atriz segue com processo por fotos íntimas vazada em estúdio: 'Não houve pedão'

Vítima de fotos íntimas vazadas na internet durante a gravação de cenas para a série "Assédio", que contará a história do médico Roger Abdelmassih, a namorada do diretor Papinha esclareceu que não retirou o processo na justiça perante os culpados pelo ocorrido: "Não houve perdão! As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de serem abertos dois processos: a casa corre em conjunto comigo em um. No segundo, eu ia falar do mesmo assunto, usando profissionais especializados para tratar sobre esse tipo de assunto e de outros temas femininos, casos horríveis".

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Helena Marques)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Corpo Bem-estar Dieta Saúde Boa forma Beleza
Sobre o mesmo tema
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias