Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Paolla Oliveira terá que engordar 15 kg para interpretar ex-gordinha em filme

O corpo de Paolla Oliveira vai aparecer bem diferente daquele que ela exibiu ao surgir de fio-dental na série "Felizes para Sempre?". Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", A atriz precisará engordar 15 kg para protagonizar o filme "Diário de uma ex-gordinha", que vai ser dirigido por Márcio Garcia.

O longa é baseado no livro homônimo e contará a história de Siluandra Scheffer, uma jovem que sofreu bullying na adolescência por ser gordinha, perdeu peso e se tornou miss. O projeto de Márcio vem desde 2013 e foi a própria esteticista que indicou Paolla para o papel. Inicialmente, o ator e diretor queria Tatá Werneck como protagonista, já que o filme também terá um lado cômico. Deborah Secco também chegou a ser indicada para estrelar a produção.

"Sei que Márcio e ela já conversaram, e Paolla quer fazer. Mas terá que engordar uns 15 quilos", contou Siluandra, que, no total, perdeu 30 kg. Com isso, a atriz terá que ganhar ainda mais números na balança, mas o restante será de mentirinha. "A Paolla vai ser 'engordada' com efeitos especiais", contou a autora do livro. Ela, claro, aprova a atriz no papel: "Ela tem a veia cômica, mas também a introspecção necessária".

Atriz grava filme e já tem data para voltar à TV

Antes de começar os trabalhos do filme "Diário de uma ex-gordinha", Paolla tem alguns compromissos engatilhados. Ela está em Dourados, no Mato Grosso do Sul, filmando o longa "Em Nome da Lei", de Sérgio Rezende, ao lado de Mateus Solano, com quem contracenou na novela "Amor à Vida". Na história, eles viverão Alice e Vitor e, junto com a Polícia Federal, terão a oportunidade de mudar a realidade da cidade acabando com o tráfico de drogas.

Paolla também já tem planos para a televisão. Após o período de reclusão pedido à Globo, ela voltará ao lado de Alinne Morais na novela "Além do Tempo", de Elizabeth Jhin, que vai substituir "Sete Vidas" na faixa das seis. Na trama, a ex-mulher de Joaquim Lopes será um vilã.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.