Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Par no cinema, Carolina Oliveira elogia Thiago Martins: 'Confiava muito nele'

Dez anos após a estreia na minissérie "Hoje é Dia de Maria", Carolina Oliveira se prepara para estrear o filme "Encantados" no cinema. Em conversa com o Purepeople, a atriz fala sobre o projeto, do namorado 12 anos mais velho e sobre o assédio do público, que ainda sofre impacto ao perceber que a ex-atriz mirim já é uma mulher de 19 anos.

"Acho que isso é muito natural. Até porque eu não sou uma mutante que tomou uma poção e cresceu. Todo mundo passa por essa fase. Na verdade eu acho incrível que as pessoas ainda me reconheçam pelo trabalho que fiz em 'Hoje é dia de Maria', afinal, faz muito tempo. Naquela época eu era apenas uma criança que gostava de atuar e me sentia muito feliz. Hoje entendo que é uma profissão", explica a artista.

'Não preciso fazer um ensaio sensual para mostrar que cresci', diz Carolina

No auge da juventude e exibindo um corpo enxuto, Carolina afirma que não faria um ensaio sensual para mostrar que é um mulherão. "Acho que não preciso fazer isso para mostrar que eu cresci. Tem outras formas de mostrar ao público que eu mudei", pontua a atriz, que lida bem com o assédio do público masculino. "Na verdade isso não me preocupa. Eu sou muito tímida, então eu fico mais reservada. É claro que ter o afeto dos fãs é bom."

Mas se você pensa que Carolina está solteira, a moça já namora há 2 anos. "Estou namorando, sim", confirma a artista. Ela engatou um romance com o jogador de pôquer Felipe Mojave, de 31 anos. "A diferença de idade não é um problema. A gente se gosta e é isso que vale. Não me importo se as pessoas estão me julgando! O Felipe já foi apresentado para a minha família e ela o recebeu de braços abertos", garante.

Atriz estreia filme rodado quando tinha 14 anos: 'Dei o melhor de mim'

E para os fãs que mandam mensagens querendo a volta da atriz, uma notícia boa! No final do mês de setembro - a partir do dia 25 - começa o Festival do Rio, e é nesse evento cinematográfico que será lançado o filme "Encantados". Na produção, a artista dá vida a Zeneida, e o curioso é que ela rodou as cenas quando tinha 14 anos. "É muito engraçado me ver nas sequências. Normalmente eu odeio me ver (risos). Mas nesse filme eu gostei!", exalta a artista, garantindo que não faria nenhuma cena diferente. "É claro que a gente cresce e muda. Se eu pegasse esse papel hoje, é óbvio que eu faria diferente. Mas eu acredito que dei o melhor de mim e, por isso, não mudaria nada".

No longa, a personagem mora em Belém, mas é obrigada a se mudar ao descobrir que tem o poder da cura - o que a torna uma pajé. "Ela é encantada pela natureza! Eu tive três meses de preparação. Fiz aulas de nado sincronizado porque tem muitas cenas em que eu apareço no rio. Também treinei capoeira dos bichos, que se baseia nos movimentos dos animais. E foi muito difícil. Porque tinha que mexer com o corpo e eu sou meio dura (risos). Além disso, eu também ia para uma fazenda aprender a andar a cavalo... Sem cela!", destaca.

Cenas quentes com o ator Thiago Martins: 'Ele é incrível!'

Em "Encantados", Carolina é par romântico de Thiago Martins e conta como foi filmar as sequências mais quentes. "Foi tudo muito natural e cuidadoso. A gente conversava antes sobre como rolaria. Confiava muito nele e na direção do filme. O Thiago é incrível", elogia a atriz, que mostra muita segurança ao comentar cenas mais fortes.

"Eu faço tudo pelo personagem. Primeiro que sou profissional, e, depois, se eu aceitei o papel, tenho que fazer o que a história pede. Não sinto medo ou fico nervosa se a gente tem que gravar sequências de sexo, beijo e carinho. É natural".

Atriz tranca faculdade de jornalismo e demontra afinidade com psicologia

Contratada pela Globo até 2016, a atriz revela que não tem novos projetos para TV. "Eu estou fazendo um curso de audiovisual, que é para a gente se posicionar com a imagem, entre muitas outras coisas. Acredito que também seja uma reciclagem, posso melhorar cada vez mais o que já aprendi. Está sendo incrível para o meu amadurecimento. Além disso, eu faço aulas de balé clássico (que é minha paixão), contemporâneo e sapateado", afirma Carolina, que também fez alguns cursos fora do país, mas garante que o foco é o cenário nacional.

Já em relação à faculdade, a artista começou a estudar jornalismo em 2012, mas no fim do mesmo ano trancou o curso. "Eu odiei! Não é a minha praia. Mas às vezes (risos), tenho vontade de fazer psicologia", afirma a atriz.

(Por José Corso)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.