Par no cinema, Carolina Oliveira elogia Thiago Martins: 'Confiava muito nele'
Publicado em 20 de setembro de 2014 14:33
Por Purepeople
Dez anos após a estreia na minissérie "Hoje é Dia de Maria", Carolina Oliveira se prepara para estrear o filme "Encantados" no cinema. Em conversa com o Purepeople, a atriz fala sobre o projeto, do namorado 12 anos mais velho e sobre o assédio do público, que ainda sofre impacto ao perceber que a ex-atriz mirim já é uma mulher de 19 anos. "Acho que isso é muito natural. Até porque eu não sou uma mutante que tomou uma poção e cresceu. Todo mundo passa por essa fase. Na verdade eu acho incrível que as pessoas ainda me reconheçam pelo trabalho que fiz em 'Hoje é dia de Maria', afinal, faz muito tempo. Naquela época eu era apenas uma criança que gostava de atuar e me sentia muito feliz. Hoje entendo que é uma profissão", explica a artista. 'Não preciso fazer um ensaio sensual para mostrar que cresci', diz Carolina No auge da juventude e exibindo um corpo enxuto, Carolina afirma que não faria um ensaio sensual para mostrar que é um mulherão. "Acho que não preciso fazer isso para mostrar que
Carolina Oliveira comenta cenas quentes com Thiago Martins no filme 'Encantados': 'Confio muito nele'
A atriz Carolina Oliveira afirma que não teve em protagonizar cenas quentes com Thiago Martins no filme 'Encantados': 'Foi tudo muito natural e cuidadoso'
Carolina Oliveira e Thiago Martins protagonizam cenas quentes no filme 'Encantados'
No filme 'Encantados', Carolina Oliveira e Thiago Martins são par romântico: 'Ele é incrível'
Aos 19 anos, Carolina Oliveira dispensa ensaio sensual: 'Acho que não preciso fazer isso para mostrar que eu cresci'
Carolina Oliveira conta que não se importa em ser reconhecida pelo minissérie 'Hoje é Dia de Maria': 'Acho incrível'
Carolina Oliveira já apresentou o namorado Felipe Mojave para a família: 'Ela o acolheu de braços abertos'
A atriz Carolina Oliveira namora Felipe Mojave e não liga para a diferença de 12 anos: 'A gente se gosta e é o que vale'
Veja + após o anúncio

Dez anos após a estreia na minissérie "Hoje é Dia de Maria", Carolina Oliveira se prepara para estrear o filme "Encantados" no cinema. Em conversa com o Purepeople, a atriz fala sobre o projeto, do namorado 12 anos mais velho e sobre o assédio do público, que ainda sofre impacto ao perceber que a ex-atriz mirim já é uma mulher de 19 anos.

"Acho que isso é muito natural. Até porque eu não sou uma mutante que tomou uma poção e cresceu. Todo mundo passa por essa fase. Na verdade eu acho incrível que as pessoas ainda me reconheçam pelo trabalho que fiz em 'Hoje é dia de Maria', afinal, faz muito tempo. Naquela época eu era apenas uma criança que gostava de atuar e me sentia muito feliz. Hoje entendo que é uma profissão", explica a artista.

'Não preciso fazer um ensaio sensual para mostrar que cresci', diz Carolina

No auge da juventude e exibindo um corpo enxuto, Carolina afirma que não faria um ensaio sensual para mostrar que é um mulherão. "Acho que não preciso fazer isso para mostrar que eu cresci. Tem outras formas de mostrar ao público que eu mudei", pontua a atriz, que lida bem com o assédio do público masculino. "Na verdade isso não me preocupa. Eu sou muito tímida, então eu fico mais reservada. É claro que ter o afeto dos fãs é bom."

Mas se você pensa que Carolina está solteira, a moça já namora há 2 anos. "Estou namorando, sim", confirma a artista. Ela engatou um romance com o jogador de pôquer Felipe Mojave, de 31 anos. "A diferença de idade não é um problema. A gente se gosta e é isso que vale. Não me importo se as pessoas estão me julgando! O Felipe já foi apresentado para a minha família e ela o recebeu de braços abertos", garante.

Atriz estreia filme rodado quando tinha 14 anos: 'Dei o melhor de mim'

E para os fãs que mandam mensagens querendo a volta da atriz, uma notícia boa! No final do mês de setembro - a partir do dia 25 - começa o Festival do Rio, e é nesse evento cinematográfico que será lançado o filme "Encantados". Na produção, a artista dá vida a Zeneida, e o curioso é que ela rodou as cenas quando tinha 14 anos. "É muito engraçado me ver nas sequências. Normalmente eu odeio me ver (risos). Mas nesse filme eu gostei!", exalta a artista, garantindo que não faria nenhuma cena diferente. "É claro que a gente cresce e muda. Se eu pegasse esse papel hoje, é óbvio que eu faria diferente. Mas eu acredito que dei o melhor de mim e, por isso, não mudaria nada".

No longa, a personagem mora em Belém, mas é obrigada a se mudar ao descobrir que tem o poder da cura - o que a torna uma pajé. "Ela é encantada pela natureza! Eu tive três meses de preparação. Fiz aulas de nado sincronizado porque tem muitas cenas em que eu apareço no rio. Também treinei capoeira dos bichos, que se baseia nos movimentos dos animais. E foi muito difícil. Porque tinha que mexer com o corpo e eu sou meio dura (risos). Além disso, eu também ia para uma fazenda aprender a andar a cavalo... Sem cela!", destaca.

Cenas quentes com o ator Thiago Martins: 'Ele é incrível!'

Em "Encantados", Carolina é par romântico de Thiago Martins e conta como foi filmar as sequências mais quentes. "Foi tudo muito natural e cuidadoso. A gente conversava antes sobre como rolaria. Confiava muito nele e na direção do filme. O Thiago é incrível", elogia a atriz, que mostra muita segurança ao comentar cenas mais fortes.

"Eu faço tudo pelo personagem. Primeiro que sou profissional, e, depois, se eu aceitei o papel, tenho que fazer o que a história pede. Não sinto medo ou fico nervosa se a gente tem que gravar sequências de sexo, beijo e carinho. É natural".

Atriz tranca faculdade de jornalismo e demontra afinidade com psicologia

Contratada pela Globo até 2016, a atriz revela que não tem novos projetos para TV. "Eu estou fazendo um curso de audiovisual, que é para a gente se posicionar com a imagem, entre muitas outras coisas. Acredito que também seja uma reciclagem, posso melhorar cada vez mais o que já aprendi. Está sendo incrível para o meu amadurecimento. Além disso, eu faço aulas de balé clássico (que é minha paixão), contemporâneo e sapateado", afirma Carolina, que também fez alguns cursos fora do país, mas garante que o foco é o cenário nacional.

Já em relação à faculdade, a artista começou a estudar jornalismo em 2012, mas no fim do mesmo ano trancou o curso. "Eu odiei! Não é a minha praia. Mas às vezes (risos), tenho vontade de fazer psicologia", afirma a atriz.

(Por José Corso)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Carolina Oliveira
Carolina Oliveira
Carolina Oliveira anuncia casamento com ator e cantor argentino. Veja fotos!
17 de maio de 2021 20:25
Carolina Oliveira segue alimentação regrada, mas entrega vício: 'Brownie'
26 de novembro de 2017 06:06
Carolina Oliveira vai a cinema com Thiago Gagliasso, mas nega namoro: 'Amigos'
10 de novembro de 2016 11:40
Carolina Oliveira, solteira há dois meses, recebe cantadas na web: 'É engraçado'
28 de outubro de 2016 20:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Cinema TV
Sobre o mesmo tema
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
8 de janeiro de 2024
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias