Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Júlia Olliver é inspiração! Looks, cachos naturais e tranças da Pata de 'Chiquititas'

Júlia Olliver, intérprete da Pata do remake da novela 'Chiquititas', completa 18 anos nesta quarta-feira (21). Atriz e cantora, a namorada de Julio Pereira também é inspiração com seus looks, estilo e penteados. Veja fotos!

Assim como ocorreu na primeira versão (1997-2001), o remake da novela "Chiquititas" (2013-2015) também revelou uma série de talentos. E uma delas foi Júlia Olliver, que viveu a Pata, papel que coube a Aretha Oliveira no original. A trama infanto-juvenil vem sendo reprisada pela segunda vez nas noites do SBT. Completando 18 anos nesta quarta-feira (21), a também modelo e cantora acumula quase 4 milhões de seguidores só no Instagram.

Da mesma forma que Carol Chamberlain, a Dani do remake, Júlia exibe nas redes sociais muito estilo, seja através dos looks, dos cachos naturais, das longas tranças coloridas ou de acessórios como a bandana, item em alta no "BBB 21", sua paixão pelos animais, e fotos com o namorado, o jogador de futsal Julio Pereira. Com uma carreira iniciada aos 4 anos e que reúne comerciais e peças de teatro, além de um canal no Youtube, a atriz também é apaixonada por handebol e tatuagens.

Saiba mais sobre o namorado de Júlia, a Pata de 'Chiquititas'

Júlia e Julio assumiram o namoro em julho de 2019 quando a atriz chegou aos 2,8 milhões de seguidores no Instagram. Na época, o atleta conhecido como Cecéu atuava pelo São Bernardo Futsal, mas já teve passagens pela Portuguesa, Juventus e São Paulo. A ex-Chiquitita exibe vários momentos a dois com o jogador, principalmente em jantares.

Eles estão juntos desde abril daquele ano. "É muito forte, vocês não entenderiam", resumiu a intérprete da Pata na trama de Iris Abravanel. "Parabéns por ser essa pessoa incrível, especial, batalhadora e que corre atrás de todos seus objetivos. Tenho um orgulho imenso de você, coisa linda", se derreteu Júlia em um aniversário de Julio, em 28 de setembro.

Júlia, de 'Chiquititas', recordou frase racista de Silvio Santos

A artista já recordou na sua rede participação no "Teleton" ao lado de Silvio Santos. Na época, o apresentador fez referência de cunho racista ao cabelo da atriz. "Tinha apenas 10 anos e não tinha a maldade do mundo no meu coração ainda", alegou há dois anos. "Não venham dizer que ele me deu oportunidade de estar ali porque não foi ele, se eu não tivesse estudado, feito vários e vários testes pra fazer a novela eu não estaria ali", acrescentou.

"Inclusive se estou onde estou hoje é por causa 'desse cabelo'. Não, não estou falando que não foi racismo, não estou a favor da atitude e ao menos das palavras, mas Deus fala sobre perdão, e hj não tenho nada a reclamar, somente agradecer a vida maravilhosa que eu tenho e que Ele (meu Deus) me proporcionou", apontou a artista, colega de elenco também de Letícia Navas, que se tornou mamãe de primeira viagem neste ano.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.