Júlia Olliver é inspiração! Looks, cachos naturais e tranças da Pata de 'Chiquititas'
Publicado em 20 de abril de 2021 15:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Júlia Olliver, intérprete da Pata do remake da novela 'Chiquititas', completa 18 anos nesta quarta-feira (21). Atriz e cantora, a namorada de Julio Pereira também é inspiração com seus looks, estilo e penteados. Veja fotos!
Júlia Olliver, a Pata do remake de 'Chiquititas', completa 18 anos em 21 de abril de 2021
Júlia Olliver, a Pata do remake de 'Chiquititas', exibe estilo e adota cabelo com tranças longas
Júlia Olliver viveu a Pata do remake de 'Chiquititas', entre 2013 e 2015 no SBT. Novela é reprisada pela segunda vez
Júlia Olliver ao lado de Gabriel Santana no 'Meus Prêmios Nick' de 2015
Júlia Olliver ao lado de Giovanna Grigio, Manuela do Monte e outras atrizes da novela 'Chiquititas'
Júlia Olliver, a Pata do remake de 'Chiquititas', namora o jogador de futsal Julio Pereira desde abril de 2019
Júlia Olliver, a Pata do remake de 'Chiquititas', comentou em seu Instagram frase de cunho racista de Silvio Santos
Júlia Olliver, a Pata do remake de 'Chiquititas', possui quase 4 milhões de seguidores no Instagram
Veja + após o anúncio

Assim como ocorreu na primeira versão (1997-2001), o remake da novela "Chiquititas" (2013-2015) também revelou uma série de talentos. E uma delas foi Júlia Olliver, que viveu a Pata, papel que coube a Aretha Oliveira no original. A trama infanto-juvenil vem sendo reprisada pela segunda vez nas noites do SBT. Completando 18 anos nesta quarta-feira (21), a também modelo e cantora acumula quase 4 milhões de seguidores só no Instagram.

Da mesma forma que Carol Chamberlain, a Dani do remake, Júlia exibe nas redes sociais muito estilo, seja através dos looks, dos cachos naturais, das longas tranças coloridas ou de acessórios como a bandana, item em alta no "BBB 21", sua paixão pelos animais, e fotos com o namorado, o jogador de futsal Julio Pereira. Com uma carreira iniciada aos 4 anos e que reúne comerciais e peças de teatro, além de um canal no Youtube, a atriz também é apaixonada por handebol e tatuagens.

Saiba mais sobre o namorado de Júlia, a Pata de 'Chiquititas'

Júlia e Julio assumiram o namoro em julho de 2019 quando a atriz chegou aos 2,8 milhões de seguidores no Instagram. Na época, o atleta conhecido como Cecéu atuava pelo São Bernardo Futsal, mas já teve passagens pela Portuguesa, Juventus e São Paulo. A ex-Chiquitita exibe vários momentos a dois com o jogador, principalmente em jantares.

Eles estão juntos desde abril daquele ano. "É muito forte, vocês não entenderiam", resumiu a intérprete da Pata na trama de Iris Abravanel. "Parabéns por ser essa pessoa incrível, especial, batalhadora e que corre atrás de todos seus objetivos. Tenho um orgulho imenso de você, coisa linda", se derreteu Júlia em um aniversário de Julio, em 28 de setembro.

Júlia, de 'Chiquititas', recordou frase racista de Silvio Santos

A artista já recordou na sua rede participação no "Teleton" ao lado de Silvio Santos. Na época, o apresentador fez referência de cunho racista ao cabelo da atriz. "Tinha apenas 10 anos e não tinha a maldade do mundo no meu coração ainda", alegou há dois anos. "Não venham dizer que ele me deu oportunidade de estar ali porque não foi ele, se eu não tivesse estudado, feito vários e vários testes pra fazer a novela eu não estaria ali", acrescentou.

"Inclusive se estou onde estou hoje é por causa 'desse cabelo'. Não, não estou falando que não foi racismo, não estou a favor da atitude e ao menos das palavras, mas Deus fala sobre perdão, e hj não tenho nada a reclamar, somente agradecer a vida maravilhosa que eu tenho e que Ele (meu Deus) me proporcionou", apontou a artista, colega de elenco também de Letícia Navas, que se tornou mamãe de primeira viagem neste ano.

(por Guilherme Guidorizzi)

Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias