Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Patricia Abravanel zoa nome da filha, Jane: 'Não vai pegar no cipó do Tarzan'

Apresentadora contou que ainda está se acostumando com nome escolhido pelo marido, Fábio Faria

Grávida novamente e desta vez de uma menina, Patrícia Abravanel participou ao lado da irmã Rebeca do quadro "Jogo das 3 pistas" do "Programa Silvio Santos" neste domingo (15). No começo da atração, a filha de Silvio Santos falou sobre o nome que deve batizar a filha. "Acho que vai ser Jane mesmo", disse. E completou: "Eu estou tentando me acostumar com o nome que meu marido quer que eu dê. E acho que na hora que ela chegar, a pessoa faz o nome, então vai ser a Jane incrível". Silvio então quis saber como ela vai reagir às piadas que certamente farão com o nome da menina. "Vai ter um monte de Tarzan atrás dela, mas ela não vai pegar no cipó de Tarzan nenhum", disparou a mãe de Pedro, que recentemente foi filmado distribuindo presentes. Por fim, Patrícia revelou que a filha pode nascer ainda este ano: "Finalzinho de dezembro ou no máximo início de janeiro", explicou.

Apresentadora tranquiliza fãs após atividade física

Recentemente Patricia Abravanel publicou um vídeo treinando boxe mesmo com uma barriguinha saliente de 6 meses de gestação. Diante da preocupação de seus seguidores, que enviaram mensagens questionando a integridade da bebê, a mulher do deputado federal Fábio Faria garantiu que foi liberada pelo médico para fazer atividades físicas. "Não fiquem preocupados! Faço acompanhamento médico e está tudo certo. Graças a Deus uma gestação supersaudável", escreveu em sua rede social.

Artista sofreu aborto antes de segunda gestação

Em abril deste ano, antes de descobrir que estava grávida de novo, Patrícia Abravanel contou que sofreu um aborto após a gestação de Pedro. A notícia, na verdade, foi dada por Silvio santos durante a gravação do "Troféu Imprensa". "No teste de farmácia deu positivo, aí fui com ela fazer o ultrassom, mas não tinha coração (batendo)", contou o dono da emissora, sem a presença da herdeira do palco. No entanto, depois de receber a estatueta de melhor apresentadora 2015, ela, que já havia falado sobre o assunto com uma taróloga, chamou a atenção do empresário. "Você é linguarudo", disparou, explicando em seguida que teve um "aborto inevitável": "Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um bebê". Pouco tempo depois, além de Patrícia confirmar que estava grávida novamente, outras duas filhas de Silvio Santos também receberam a mesma notícia: Renata também vai ter uma menina e Daniela está esperando um menino. "Ano que vem ele vai ganhar três netinhos de uma vez só", festejou a artista, que pode ser mãe ainda este ano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.