Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Tchau, quarentena! Patricia Abravanel retoma gravações no SBT: 'Muito feliz!'

Compartilhe no Facebook
Patricia Abravanel voltou aos seus compromissos no SBT. A mulher do deputado Fabio Faria festejou a retomada das gravações na emissora paulista. 'Olha, depois de tanto tempo estou arrumada. Que delícia! Cabelo, maquiagem, roupa, salto... Uau!', comemorou a mãe de Pedro, Jane e Senor. A apresetadora do 'Topa ou Não Topa' exibiu ainda seu novo visual: 'Fiz luzes'

Patricia Abravanel retomou às gravações no SBT e festejou a volta ao trabalho. A filha de Silvio Santos compartilhou uma série de vídeos na sua conta de Instagram nesta terça-feira (5). "Não estou aguentando mais essa quarentena. E hoje arranjamos uma gravação aqui no SBT. Estou muito feliz!", disse na sala de maquiagem a mulher do deputado Fábio Faria, com quem está casada há três anos. "Olha, depois de tanto tempo estou arrumada. Que delícia! Cabelo, maquiagem, roupa, salto... Uau!", vibrou a herdeira do dono do Baú.

Patricia mudou visual na quarentena: 'Luzes no cabelo'

Nesses aproximados 40 dias longe os estúdios da emissora paulista, Patricia estreitou ainda mais os laços com os três filhos (Pedro, Jane e Senor) e comemorou de maneira reservada o primeiro aninho do caçula. E aproveitou para dar uma mudança no visual. "Fiz luzes na semana passada, estou estranhando, claro", assumiu a irmã de Cynthia, Silvia, Daniela, Rebeca - com quem se divertiu durante desafio de sustentação - e Renata. Atualmente, a apresentadora comanda nas noites de sábado o game "Topa ou Não Topa", anteriormente conduzido por seu pai e, mais tarde, por Roberto Justus.

Patricia adotou 'superpoder' com os 3 filhos

Nesses dias de isolamento, a apresentadora do SBT contou que adotou a técnica do "superpoder" com as crianças, para quem criou brincadeiras ao lado do marido. "Minha última 'invenção' está sendo falar que o maior super poder que eles tem é o poder da escolha!! Eles podem escolher obedecer ou desobedecer. A escolha é deles!", explicou a filha da autora de novelas Iris Abravanel. "Claro que quem escolhe desobedecer sofre as consequências; fica sem iPad, tiro brinquedos, tem que pensar...!", apontou Patricia.

SBT fará adaptações para retomar gravações

Após ficar até o início de março reprisando edições de 2019, a emissora paulista passou a colocar material inédito naquele mês. Porém, a pandemia do novo coronavírus voltou a interromper as gravações e as reapresentações passaram a ser exibidas mais uma vez. Agora, o SBT estuda maneira de reativar seus programas, sem plateia e com equipes reduzidas. O "Passa ou Repassa" terá um mecanismo para jogar as tradicionais tortas nas caras dos participantes. Ratinho também deve voltar ao ar com modificações. Em isolamento, Raul Gil sofreu um acidente na Páscoa e na semana passada voltou a ser internado, precisando passar por uma cirurgia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.