Filho de Patricia Abravanel esbanja fofura ao elogiar a mãe: 'Mais linda do SBT'
Publicado em 14 de junho de 2019 10:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filho mais velho de Patricia Abravanel e do deputado Fábio Faria, Pedro, de 4 anos, foi filmado pela mãe fazendo um elogio e fez a apresentadora se derreter. 'Ah, filho, você é tão gostoso! Meu maior fã. Não aguento', disse a filha número quatro de Silvio Santos. Veja o vídeo! Pai de seis, dono do SBT vai ser vovô pela 13ª vez: sua filha caçula, Renata Abravanel, espera o segundo filho
Patricia Abravanel foi surpreendida com declaração do filho mais velho, Pedro, de 4 anos: 'A mais linda do SBT!'
Patricia Abravanel babou com elogio do filho mais velho, Pedro, de 4 anos: 'Você é tão gostoso!'
Filhos de Patricia Abravanel Pedro e Jane fizeram um ensaio com a mãe, na época grávida de Senor
Patricia Abravanel afirmou que queria aumentar a família: 'Ele (marido) queria já aproveitar e fazer vasectomia'
Patricia Abravanel é filha de Silvio Santos e mãe de Pedro, de 4 anos, Jane, de 1, e Senor, de 1 mês
Patricia Abravanel saiu em defesa do pai, Silvio Santos, após apresentdor se envolver em polêmica com Claudia Leitte
Patricia Abravanel está sem programa desde o fim do 'Máquina da Fama', em 2017
Patricia Abravanel posou, na época grávida do 3º filho, com Pedro e Jane, seus herdeiros
Veja + após o anúncio

Filho mais velho de Patricia Abravanel, Pedro, de 4 anos, deu um show de fofura ao surgir em vídeo postado pela apresentadora em sua conta de Instagram Stories. "A minha mãe é a mais linda do SBT", elogiou o irmão de Jane, de 1 ano, e Senor, que completa 1 mês nesta sexta-feira (14). Protagonista de um ensaio ao lado da mãe e da irmã, Pedro aprovou ainda o perfume que leva o nome de Patricia. "O perfume da Jequiti (empresa de cosméticos de propriedade do avô materno) da minha mãe é o mais cheiroso", disse o menino, filho também do deputado Fábio Faria. "Ah, filho, você é tão gostoso! Meu maior fã. Não aguento", se derreteu a herdeira número quatro de Silvio Santos. Nesta quinta-feira, a participante do "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos" gravou participação no game "Não Erre a Letra", também atração do dominical ao lado das irmãs Silvia e Rebeca, de Eliana, Ratinho e Celso Portiolli.

© Divulgação, Instagram Patricia Abravanel

Silvio Santos vai ser vovô pela 13ª vez

Filha caçula do dono do Baú, Renata Abravanel está grávida do segundo filho. Mãe de Nina, de 1 ano, e mulher do empresário Caio Curado, a vice-presidente do grupo que leva o nome do pai descobriu em chá de revelação que terá um menino. A criança vai ser o 13º neto de Silvio Santos, genitor de seis mulheres. Sua primogênita lhe deu três netos, bem como Daniela Beyruti (a filha número quatro) e Patrícia. Já Silvia (a filha número 2) é mãe de duas meninas. O empresário e apresentador também é pai de Rebeca Abravanel, namorada de Alexandre Pato e comparada à irmã Patricia pela semelhança.

Patricia queria mais filhos: 'Marido queria vasectomia'

Durante conversa com o pai no programa dele, a mãe de Pedro, Jane e Senor contou que por ela aumentaria ainda mais a família. "Já fez três. Ele não faria, ele fez. E se você bobear, vai fazer mais", provocou Silvio. "Pior é que eu queria mais, mas ele falou que 'chega, tá muito filho'. Eu estava no hospital e ele queria já aproveitar e fazer vasectomia. É sério", retrucou a apresentadora, que não tem uma atração própria desde o segundo semestre de 2017. Na época, chegou ao fim o "Máquina da Fama", competição de talentos na qual Patricia fazia imitações, incluindo a de Ariel, protagonista do filme infantil "Pequena Sereia".

Patricia saiu em defesa do pai após polêmica com Claudia Leitte

No último "Teleton", Silvio negou um abraço a Claudia Leitte, uma das convidadas da maratona televisiva em prol da AACD. Segundo ele, caso chegasse muito perto da cantora, ficaria excitado, em suas palavras. A fala acabou gerando uma polêmica e Patricia foi uma das que saiu em defesa do pai. "Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzii)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Guerra com Patrícia Abravanel e 'aviso' sobre ida para a Globo: os bastidores da saída de Eliana do SBT
Guerra com Patrícia Abravanel e 'aviso' sobre ida para a Globo: os bastidores da saída de Eliana do SBT
2 de abril de 2024
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
11 de abril de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias