Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Patricia Abravanel nega que Silvio Santos vá deixar a TV: 'Não vai se aposentar'

Para alegria dos fãs de Silvio Santos, o dono do SBT vai continuar à frente do programa que leva o seu nome, nas noites de domingo. Quem garantiu foi Patricia Abravanel , sua filha número quatro, durante conversa com jornalistas. Nesta segunda-feira (2), a apresentadora volta a comanadar o "Máquina da Fama" e, para isso, usou o look estiloso igual do pai para divulgar o retorno da atração.

"Meu pai não vai aposentar", garantiu Patricia. No final de janeiro, a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", disse que o apresentador planejava passar a dividir o "Programa Silvio Santos" com a filha e com o neto Tiago Abravanel. Em novembro do ano passado, por mais uma vez, Silvio comandou o encerramento do "Teleton" ao lado de Patricia e Tiago. Foi a primeira aparição na TV da herdeira após dar à luz Pedro, seu primeiro filho.

Durante a coletiva de imprensa do "Máquina da Fama", que saiu do ar em agosto passado, por causa da licença-maternidade de Patricia, a apresentadora também negou que o sobrinho Tiago irá mudar de emissora. "Ele acabou de renovar com a Globo e por enquanto tem visibilidade maior lá do que aqui", esclareceu a filha de Iris Abravanel. "Mas a casa está aberta para ele", acrescentou.

'Não voltei ao meu peso', diz a apresentadora

Mãe de Pedro, de 5 meses, a filha de Silvio Santos afirmou também que ainda não recuperou as medidas. "Ainda não voltei ao meu peso de antes. Eu estava de férias. Queria estar no meu peso já, mas fui viajar e cheguei ontem. E controlei, mas não fiz a dieta rígida", contou a apresentadora que estava nos Estados Unidos, ao lado da família.

Durante a passagem pela terra do Tio Sam, Patricia se encontrou com Luciano Huck e Angélica durante jantar e com Serginho Groisman, com quem tirou selfie, em shopping. A filha de Silvio Santos afirmou também que está se readaptando em sua volta à televisão. "Estou aprendendo tudo. É tudo novo. É a primeira vez que venho trabalhar com ele aqui. Acordei cedo, fui lá, fiquei com ele um pouquinho, aí vim trabalhar. Com uma babá boa, não é difícil. Graças a Deus, posso ter ajuda. Tenho uma ajuda ótima, que eu confio, tenho câmera no quarto para ver quando estou com saudade", explicou a apresentadora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.