Tiago Abravanel canta música no Teleton e Silvio Santos diz: 'Ninguém conhece'
Publicado em 9 de novembro de 2014 10:58
Por Purepeople
Silvio Santos, como já era esperado, foi o grande destaque no encerramento do Teleton na noite deste sábado (8) com suas pérolas. Além de receber no palco a filha, Patricia Abravanel, o homem do Baú também recepcionou o neto, Tiago Abravanel, liberado pela Globo para estar na maratona televisiva beneficente. Na atração, Tiago aproveitou o espaço para cantar a primeira música de sua carreira solo como cantor, "Eclético". Se ele já fez Bruna Marquezine e Sasha dançarem ao som do single em seu show, o mesmo não aconteceu com o avô. Após interpretar a canção, o ator/cantor foi alvo da sinceridade de Silvio Santos. 'Tiago, essa música ainda não é conhecida no Brasil...', dispara Sílvio "Tiago, essa música ainda não é conhecida no Brasil...", disse o apresentador. "Mas vai ser, se Deus quiser", disse o neto. "Se não tocar na rádio, não aparecer em programa de televisão... Já foi no Ratinho? No Celso Portiolli? No Raul Gil?", provocou Silvio. "Ainda não, a Globo tem que me liberar". Irônico,
Tiago Abravanel canta música no Teleton e Silvio Santos diz: 'Ninguém conhece'
Tiago Abravanel cantou sua música, 'Eclético', no Teleton
Tiago Abravanel foi liberado pela Globo para participar do Teleton, no SBT
Tiago Abravanel tentou empolgar o avô, Silvio Santos, com sua música
Tiago Abravanel foi alvo da sinceridade de Silvio Santos: 'Ninguém conhece'
Para não ficar mal, Tiago Abravanel recorreu à plateia do Teleton
'Três levantaram a mão... Tua cunhada, tua sobrinha e tua irmã', disse Silvio Santos
Silvio Santos ainda brincou com o fato de Tiago Abravanel ser da Globo
Mesmo com as brincadeiras do avô, Tiago Abravanel se divertiu no Teleton
Silvio Santos dividiu o palco com Patricia Abravanel, Tiago Abravanel, Ratinho e Celso Portiolli
Patricia Abravanel escolheu o Teleton para voltar à TV após a gravidez
No Teleton, Silvio Santos também questionou a vida pessoal de Eliana
Eliana brincou com o elenco mirim do SBT
Silvio Santos questionou o cabelo da atriz mirim Julia Oliver, deixando-a surpresa
Silvio Santos chamou a dupla Chitãozinho & Xororó de Sertãozinho & Xororó
Silvio Santos também incentivou Daniel a investir em Eliana
Tiago Abravanel prestigiou o encerramento da edição 2014 do Teleton
Veja + após o anúncio

Silvio Santos, como já era esperado, foi o grande destaque no encerramento do Teleton na noite deste sábado (8) com suas pérolas. Além de receber no palco a filha, Patricia Abravanel, o homem do Baú também recepcionou o neto, Tiago Abravanel, liberado pela Globo para estar na maratona televisiva beneficente.

Na atração, Tiago aproveitou o espaço para cantar a primeira música de sua carreira solo como cantor, "Eclético". Se ele já fez Bruna Marquezine e Sasha dançarem ao som do single em seu show, o mesmo não aconteceu com o avô. Após interpretar a canção, o ator/cantor foi alvo da sinceridade de Silvio Santos.

'Tiago, essa música ainda não é conhecida no Brasil...', dispara Sílvio

"Tiago, essa música ainda não é conhecida no Brasil...", disse o apresentador. "Mas vai ser, se Deus quiser", disse o neto. "Se não tocar na rádio, não aparecer em programa de televisão... Já foi no Ratinho? No Celso Portiolli? No Raul Gil?", provocou Silvio. "Ainda não, a Globo tem que me liberar".

Irônico, o apresentador não parou por aí. "Ah, você é da concorrência... Mas olha, essa música ninguém conhece", insistiu ele. Para não ficar mal, Tiago foi para a plateia, onde estavam membros da família Abravanel. "Quem conhece, gente?".

"Três levantaram a mão... Tua cunhada, tua sobrinha e tua irmã! Canta uma música que todo mundo conheça... Como é o nome da sua música? Nem eu sei...", disse Silvio. "Eclético", limitou-se a dizer Tiago, constrangido, sobre a música em que no clipe aparece vestido como Lady Gaga. "Ninguém conhece...", devolveu o avô. "Mas vai conhecer, Silvio".

Silvio Santos causa saia justa com Eliana

Tiago não foi o único alvo de Silvio Santos. O apresentador também questionou Eliana sobre sua vida amorosa. Tudo começou depois que Patricia Abravanel brincou dizendo que havia acontecido um clima entre Eliana e Daniel, que é casado, nos bastidores do Teleton. Vale lembrar que, em sua biografia, o cantor afirmou que, no passado, já foi apaixonado pela loira.

"Ah, rolou um clima. Você está em perigo. O teu marido te deixou há quanto tempo?", questionou o homem do Baú. "Não estou em perigo, Sílvio Santos, Não estou sem marido", devolveu a loira dos dedidinhos, aparentemente sem graça.

"Você não se separou?", insistiu Silvio. "Me separei, claro. E isso acontece na vida de muitas mulheres", justificou a apresentadora. "Então você está sem ninguém", rebateu o dono do SBT. "Ah, estou", admitiu Eliana. "Então, vai Daniel", provocou o apresentador.

Cabelo de 'chiquitita' é ironizado

E as pérolas de Silvio Santos não pararam por aí. Ao receber o elenco infantil de "Chiquititas", o apresentador acabou fazendo um comentário acusado de racista nas redes sociais. "E o que você quer ser?", perguntou ele para Julia Oliver, que interpreta a personagem Pata na novela do SBT.

"Eu quero ser atriz ou cantora", respondeu ela. "Mas com esse cabelo?", devolveu Silvio. "Mas como assim?", reagiu Julia, surpresa. O apresentador deu uma gargalhada e tratou logo de mudar de assunto, puxando papo com outra atriz mirim que estava no palco.

Encerrando as pérolas, o apresentador se confunde e chama Chitãozinho de 'Sertãozinho'

Para finalizar, Silvio, em conversa com o neto, Tiago Abravanel, trocou as bolas e chamou Chitãozinho & Xororó de "Sertãozinho & Xororó". "(A dupla está) fazendo sucesso pelo Brasil inteiro. Eles cantam música sertaneja", disse Tiago, ao falar sobre a dupla Edu & Teo.

"Mas qual que é? Sertãozinho e Xororó?", escorregou Silvio. "Sertãozinho e Xororó. Você, que está em casa, ouviu o grande mestre, Silvio Santos, falando da maior dupla sertaneja do Brasil", ironizou Tiago. Chitãozinho e Xororó apresentam atualmente o programa "Festival Sertanejo", justamente no SBT.

Sobre
Palavras-chave
Música TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
7 de janeiro de 2024
Quem é a nova Teca de 'Renascer'? Atriz de 'Sessão de Terapia' investe na intuição para viver moradora de rua grávida; conheça Lívia Silva
Quem é a nova Teca de 'Renascer'? Atriz de 'Sessão de Terapia' investe na intuição para viver moradora de rua grávida; conheça Lívia Silva
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias