Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Patricia Abravanel teve problema para amamentar caçula: 'Uma guerra'. Entenda!

Patricia Abravane relatou perrengue após a gravidez do 3º filho, Senor, de 7 meses. A apresentadora explicou não ter tido problema para voltar ao trabalho por causa dos altos e baixos dos primeiros meses com o bebê. 'Quando ele estava com 2 meses e 20 dias, ele não quis mais. Ficava muito bravo comigo, era uma guerra. Tentei de tudo, mas tinha muito pouco leite e ele só queria a mamadeira', adiantou

Patricia Abravanel voltou ao trabalho pouco tempo após o nascimento do filho, Senor, de apenas 7 meses. Em entrevista ao Purepeople, a apresentadora explicou não ter precisado se planejar muito para retomar a rotina. Isto porque o menino deixou de depender do leite materno quando tinha quase 3 meses. Sendo assim, Patricia Abravanel não precisou que o caçula a acompanhasse nas gravações ou, até mesmo, que ela tirasse leite antes de sair de casa. "Não tive muito leite. Na maternidade, já tive que começar a complementar. Fui até onde deu. Quando ele estava com 2 meses e 20 dias, ele não quis mais. Ficava muito bravo comigo, era uma guerra. Tentei de tudo, mas tinha muito pouco leite e ele só queria a mamadeira", relembrou a artista, que passou por um problema parecido com Jane.

Filha de Silvio Santos já voltou à TV após licença: 'Mais tranquila'

A apresentadora já voltou da licença-maternidade após a gravidez do filho mais novo, Senor, de 7 meses. Mesmo o herdeiro sendo muito novinho, a apresentadora retornou há algum tempo ao trabalho. A filha de Silvio Santos está apresentando a nova temporada do programa "Topa Ou Não Topa?". Mãe de 3, a mulher de Fábio Faria revelou estar sendo mais fácil equilibrar as gravações com as exigências do recém-nascido diferente das últimas gestações. "Foi a volta mais tranquila. Acho que no terceiro filho a gente sofre menos", garantiu. A artista é mãe de Pedro, Jane e Senor, cuja a semelhança entre os herdeiros impressiona.

Patricia Abravanel avalia novos projetos: 'Nada relacionado à TV'

Ainda em entrevista ao Purepeople, a mulher de Fábio Faria comentou sobre a estreia da nova temporada do programa "Topa ou Não Topa". De acordo com a artista, veremos momentos de muita tensão e animação na TV. "Esse programa mexe com nossos nervos! Pode sentar no sofá e esperar emoção do começo ao fim!", explicou a apresentadora, que costuma trabalhar em várias frentes da emissora como substituindo o pai. Na sequência, a Patricia Abravanel ainda falou sobre outros projetos que vão além do talk show em questão. "Estou tocando outros negócios, mas nada relacionado à TV", garantiu a artista, sem entrar em muitos detalhes sobre o tema.

Artista fala sobre corpo após a gravidez: 'Voltei ao meu peso'

Gente como a gente, Patricia Abravanel revelou ter sentido mudanças na gravidez e voltado ao shape normal aos poucos após o parto. "Já voltei ao meu peso, mas o corpo demora um pouco mais para voltar e também não volta igual. Depois de três gestações, me sinto mais livre. Se a roupa é bonita e eu gosto, uso!", entrega a famosa, que usa vários looks estilosos após a maternidade.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.