






Patrícia Poeta fez sua estreia como musa da agremiação da Grande Rio durante o desfile das escolas de samba do Grupo Especial.
A apresentadora do "Encontro", anteriormente, já vinha compartilhando com os internautas a respeito dos ensaios e seu empenho para o "grande dia" na Marquês de Sapucaí.
Além de comparecer aos ensaios, a musa da agremiação de Duque de Caxias revelou no programa desta quinta-feira (06) um "segredo" de bastidores para não sair machucada da avenida. Vale lembrar que geralmente as fantasias são compostas por sandálias com saltos altos e pesados.
Se você também quer uma dica para evitar os machucados nos pés, já aproveite para anotar por aí: a famosa revelou que adicionou silicone entre os dedos para não sair com roxos, e nem com os pés detonados: "Nos ensaios, eu saía com o pé todo machucado. Daí, eu fui aprendendo que a gente encapa os dedos para não acontecer isso", revelou Patrícia.
No matinal, ela falou sobre sua preparação para usar o salto no grande dia do desfile - vale lembrar que Paolla Oliveira se despediu como Rainha da Grande Rio neste dia: "Aos pouquinhos, desde o ano passado. Comecei com o tênis na ponta do pé", iniciou.
Depois, ela disse que foi ganhando coragem para colocar o salto: "E depois comecei a me encorajar a colocar a sandália, que é alta, mas tem aquela meia pata, que eu acho que fica mais difícil, ao meu gosto", relatou. Alane Dias, outra musa da escola, acabou se machucando com a fantasia no desfile da Grande Rio.
Na web, Patricia chegou a receber algumas críticas sobre seu jeito de sambar. Ela se pronunciou: "Eu sou uma comunicadora que tá querendo realizar um sonho esse ano. Tô dando o meu melhor, gente. Tô fazendo aula e tudo, mas tô vindo aqui realizar um sonho aos 4.8 de vida. Quero viver essa experiência que todo mundo diz que é única", disse ao perfil "Carnamais".
Ela ainda garantiu que gostaria de levar essa experiência com muita leveza: "Eu tô aqui pra me divertir, pra viver essa experiência", afirmou.