Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Patricia Poeta não dá conselhos para a irmã jornalista: 'Ela é independente'

Patricia Poeta na formatura de jornalismo da irmã caçula, Paloma. 'Ela é muito independente e gosta de fazer tudo por ela. Ela sempre foi muito focada e não pede dicas. Eu respeito porque ela quer descobrir as coisas sozinha e eu acho muito bacana da parte dela', disse a apresentadora em entrevista ao 'Gshow'
6 fotos
Iniciar o slideshow
A apresentadora do 'É de Casa' levava a caçula, quinze anos mais nova, para acompanha-la nas coberturas jornalísticas

Patricia Poeta tem mais duas irmãs: Paula e Paloma. A caçula, quinze anos mais nova que a apresentadora do "É de Casa", resolveu seguir os passos da irmã jornalista. Aos 23 anos, ela é contratada da TV Record do Rio Grande do Sul onde faz reportagens policiais, apesar do perfil eclético. Patricia, no entanto, não sabe se serviu de inspiração, apesar de levar Paloma para acompanhar inúmeras coberturas jornalisticas. "Ela é muito independente e gosta de fazer tudo por ela. Ela sempre foi muito focada e não pede dicas. Eu respeito porque ela quer descobrir as coisas sozinha e eu acho muito bacana da parte dela", disse em entrevista ao site "Gshow".

A apresentadora ainda lembrou que a irmã caçula sempre foi muito paparicada: "A gente brinca que lá em casa ela (Paloma) tinha três mães. As duas irmãs mais velhas eram mães também. Trocava fralda, fazia mamadeira, cuidava, nanava. Eu lembro que a minha irmã mais velha, que sempre gostou de moda, ficava testando roupa nela, pegava óculos da mãe para ficar tirando foto...".

Morando longe das irmãs há 15 anos, Patrícia contou como faz para matar a saudade e que os encontros entre elas são uma raridade. "Elas moram no Rio Grande do Sul. Nesses 15 anos, eu já estive em Nova York, São Paulo e, hoje, no Rio. Por um bom tempo eu morei longe delas, mas sempre procurei ter a família por perto. Ou eu vou, ou elas vêm, independentemente do local. Quando a gente se reúne, a gente dá gargalhadas. Elas são muito engraçadas. São raras as vezes que a gente consegue reunir as três, mas quando consegue é festa mesmo", explicou ela, que trocou o jornalismo pelo entretenimento.

Poeta mantém a forma com crossfit

Além das aulas de samba, Patricia também investe no crossfit para emagracer. "A Patricia começou a fazer aulas com a gente em dezembro de 2014. Quando chegou aqui, buscava emagrecer e deixar o corpo mais durinho. Em cerca de um mês, um mês e meio ela já começou a ver os resultados e se animou ainda mais", conta Natália Kostek, professora da jornalista, em conversa com o Purepeople.

Mais magra, a garota- progaganda da marca Ypê ainda pratica atividade física com o filho Felipe, de 13 anos. "É um garoto doce, carinhoso e do bem. Também é meu parceirão nos esportes. Jogamos tênis juntos e agora descobrimos o crossfit. Ele diz que só falta eu aprender a surfar. Mas ainda não cheguei lá", diverte-se.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.