Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Paul McCartney é levado para hospital em Tóquio, no Japão, após cancelar shows

Paul McCartney, ex-Beatle, precisou ser levado para um hospital em Tóquio, no Japão. De acordo com o jornal "The Sankei Sports", desta quinta-feira (22), o cantor, diagnosticado com um vírus que o obrigou a cancelar shows no país, teria sofrido uma infecção.

O grupo Macca, que acompanha os passos de Paul, não confirmou as informações publicadas pelo jornal japonês. Um fã do astro tem acompanhado as últimas notícias do ex-Beatle em frente ao hostpital onde o cantor está internado.

"Fiquei surpreso quando soube dos cancelamentos. Agora que ele foi internado estou mais preocupado com a saúde dele do que com os shows", disse o fã, ao postar um vídeo em que aparece em frente a um hospital nesta quinta-feira (22).

Paul tem 71 anos e está no Japão para uma série de shows, parte da sua turnê "Out There", que também tem shows programados para acontecer na Coreia do Sul. O cantor já cancelou as apresentações no país sul-coreano e também no Japão.

De acordo com um comunicado divulgado recentemente pelos organizadores das apresentações, o músico contraiu uma virose e precisa fazer repouso. No dia 18 de maio, McCartney falou sobre os cancelamentos das apresentações através de uma declaração pelas redes sociais:

"Obrigado por suas mensagens de carinho para me apoiar. Fiquei muito emocionado. Infelizmente, minha saúde não melhorou. Esperava estar recuperado hoje. Estou muito triste e sinto muito por decepcionar meus fãs. Com amor, Paul".

Um comunicado enviado nesta quarta-feira (21) pela empresa Hyundai Card Co. Ltd., diz que Paul McCartney ainda pode visitar a Coreia do Sul, mesmo após o cancelamento dos shows. No texto, a empresa confirma ainda que o cantor não tinha apresentado melhoras na saúde. O show na Coreia do Sul era previsto para acontecer no dia 28 de maio.

Paul esteve no Brasil em maio do ano passado e elogiou o público brasileiro. "Obrigado a todos por serem tão legais, por estarem sempre prontos para se divertir e por amar nossa música", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.