Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Paul McCartney faz show em São Paulo e diz em português: 'Meu, aqui tá bombando'

Paul McCartney faz show no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, na Zona Oeste de São Paulo, em 25 de novembro de 2014
18 fotos
Iniciar o slideshow
Paul McCartney faz show no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, na Zona Oeste de São Paulo, em 25 de novembro de 2014

Paul McCartney arrebatou o público com seu carisma no show desta terça-feira (25) no novo estádio do Palmeiras, na Zona Oeste de São Paulo. Após cantar grandes sucessos, como "Hey Jude" e "Let it be", o ex-Beatle arriscou algumas frases em português. Ele já havia se apresentado no Rio de Janeiro, quando Murilo Benício e Débora Falabella prestigiaram o músico. No início da apresentação, o astro brincou: "Vou tentar falar algumas palavras em português, mas o meu inglês é melhor".

Durante 2h40, Paul cantou 39 músicas, entre elas "Yesterday", que ganhou um "é nós" antes de sua execução. Ao notar a empolgação do público, cerca de 45 mil pessoas, durante a apresentação, ele declarou em português: "Meu, aqui tá bombando"! Nesta quarta-feira (26), o ex-Beatle volta ao Allianz Parque para mais um show, o último da turnê mundial "Out there". Luiza Possi prestigiou a apresentação em São Paulo.

Paul fica à vontade no Brasil

Logo que chegou ao país para uma série de shows, ele ficou hospedado no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado da mulher, Nancy Shevell. Os dois chegaram à sacada do hotel e Paul se deitou em uma espreguiçadeira para tomar banho de sol.

Cuidadosa, ela passou protetor no marido. Porém, Shevell deixou os seios à mostra no momento em que se abaixou, pois usava uma blusa transparente. Ao notar a presença do fotógrafo, o cantor colocou o roupão e deixou a sacada, retornando logo em seguida sem o traje.

Cantor volta aos palcos após infecção

Em maio deste ano, Paul McCartney deixou os fãs preocupados. Ele precisou cancelar uma série de apresentações que faria no Japão devido a uma infecção. Em seu site oficial, Paul agradeceu a compreensão dos fãs neste momento delicado: "Muito obrigado pelas mensagens gentis e pelo apoio. Estou emocionado. Infelizmente meu estado de saúde ainda não melhorou. Eu realmente esperava me sentir melhor hoje. Estou muito desapontado e lamento deixar meus fãs na mão".

Ele chegou a ser levado para um hospital para se tratar da infecção, que foi causada por um vírus. Dias depois, o cantor deixou o Japão afirmando que já estava bem, mas, em junho, já nos Estados Unidos para novos shows, Paul voltou a ser internado. No final do mês, ele apareceu em um vídeo informando que já estava bem e comunicando sua volta aos palcos. "Todo mundo está se perguntando como eu estou me sentindo. Eu me sinto ótimo, muito obrigado por perguntar", disse o músico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.