Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paula Fernandes e novo namorado, Gustavo Lyra, fazem passeio a cavalo. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
A sertaneja se divertiu na companhia do empresário, filmado por ela ao cavalgar nesta sexta-feira (16). O casal assumiu o relacionamento no fim de outubro e viajou, no começo deste mês, para Orlando. Paula se considera apaixonada pelos cavalos e tem até um haras, onde cuida de seus animais. Como trilha sonora do passeio, a cantora escolheu sua nova música, 'Me Queimo Sem Você'.

Paula Fernandes curtiu esta sexta-feira (16) no campo na companhia do namorado, Gustavo Lyra. No Instagram Stories, a sertaneja filmou um passeio a cavalo do casal embalado com "Me Queimo Sem Você", música lançada mais cedo por ela. A cantora e o empresário assumiram o romance no fim de outubro e já viajaram juntos para Orlando, nos Estados Unidos.

Casal foi apresentado por amigo em comum

Em entrevista recente, Paula contou que não esperava se envolver novamente após o término com o jornalista Claudio Mello, mas foi surpreendida por seus sentimentos. "Foi o meu stylist Edu Amarante que me apresentou ele. Estava numa fase em que eu tinha terminado um relacionamento e queria dar um tempo mesmo pra mim", disse a artista, no ar com o projeto "Autênticas" do GNT: "Um relacionamento não dar certo é tão normal pra mim hoje. Mas aí o Edu me apresentou esse rapaz... Eu achava que meu olho não ia brilhar tão cedo".

Cantora cogitou suicídio na adolescência: 'Escolhi janela e ia pular'

No "Fofocalizando", Paula relembrou um quadro de depressão sofrido por ela na juventude, que chegou a fazê-la pensar em suicídio. "Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos...Um dia olhei a janela e ia pular", afirmou. Outro momento difícil, segundo ela, foi a traição em seu relacionamento com o dentista Henrique do Valle. Entretanto, a artista atualmente vê o momento como um aprendizado: "Hoje eu sou uma pessoa mais alegre. Continuo exigente. É fato que eu passei a me amar mais. Aí que entra a maturidade. A maturidade caminha com o amor próprio".

Paula não gosta de beijo no 1º encontro: 'Envolvimento a mais'

Quando o assunto é relacionamento, Paula se afirma criteriosa no primeiro encontro e prefere não beijar o pretendente. "Acho uma coisa muito particular. Não julgo quem beija, mas pra mim tem que ter um envolvimento a mais, tem que conhecer a pessoa, bater um papo e ver se dá uma liga. Sei que tem gente que beija mais de um, mas é fato", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.