Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Paula Fernandes relata tentativa de suicídio no começo da carreira: 'Depressão'

Compartilhe no Facebook
A cantora relembrou a superação do momento difícil em entrevista ao 'Fofocalizando' nesta quinta-feira (15). Segundo ela, outra situação complicada em sua vida foi a traição pelo ex-noivo em 2016. 'Eu fiquei numa 'bad'. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível. Era apaixonada, foram quatro anos', afirmou Paula, cutucando o dentista: 'Ele deve estar traindo a outra'

Paula Fernandes precisou superar a depressão - doença que já atingiu famosos brasileiros comoAnitta e Bruna Marquezine - no começo da carreira e chegou a cogitar o suícidio. A sertaneja contou, em entrevista no "Fofocalizando", que o momento difícil aconteceu no começo da carreira artística. "Tive uma depressão forte, as coisas profissionais não aconteciam, dificuldades financeiras. Fiquei muito mal, emagreci uns sete quilos. Um dia olhei a janela e ia pular", afirmou a cantora.

Atual namoro foi paixão à primeira vista: 'Bati o olho nele'

Namorada do empresário Gustavo Lyra desde o fim de outubro, a artista explicou que não planejava iniciar um novo relacionamento e ficou surpresa com os seus sentimentos ao conhecer o atual par. "Não deu nem tempo de curtir a vida de solteira. Bati o olho nele e pensei: 'Eu que achava que meu olho não ia brilhar de novo tão cedo?'. Eu digo que essas coisas não têm hora", disse a cantora, que curtiu uma viagem para Orlando na companhia de Gustavo no começo deste mês.

Paula lembra traição: 'Balançada que a vida me deu'

Outro momento árduo, de acordo com Paula, foi a separação do dentista Henrique do Valle, em novembro de 2016. "Eu fiquei numa 'bad'. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível. Era apaixonada, foram quatro anos", disse a intérprete de "Beijo Bom", sem deixar de alfinetar o ex: "Ele deve estar traindo a outra".

Cantora dispensa beijo em primeiro encontro: 'Ver se dá liga'

Em entrevista anterior, Paula Fernandes contou que prefere não ter um primeiro encontro com beijos. "Acho uma coisa muito particular. Não julgo quem beija, mas pra mim tem que ter um envolvimento a mais, tem que conhecer a pessoa, bater um papo e ver se dá uma liga. Sei que tem gente que beija mais de um, mas é fato", afirmou a cantora. Ela também falou sobre a experiência de transformar a traição do passado em música: "Nada melhor do que pegar uma situação ruim e transformar em uma coisa boa. Virou música que inspira para muita gente, principalmente na questão da superação. Na música deixo bem claro: 'Olha, pode ir, não era pra mim e minha vida que segue com um novo amor'".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema