Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paula Fernandes diz por que não beija no 1° encontro: 'Tem que ter envolvimento'

'Não julgo quem beija, mas pra mim tem que conhecer a pessoa, bater um papo', explicou a sertaneja. Atualmente, Paula está namorando com o empresário Gustavo Lyra: 'Foi meio que amor à primeira vista. Estamos juntos há pouco mais de um mês, estamos nos conhecendo. Esse momento é o mais legal. Mas para quem tem vida pública acaba ficando exposto. Espero que dê certo'

Paula Fernandes não aprova beijos no primeiro encontro. Namorando o empresário Gustavo Lyra, a sertaneja contou o por quê: "Acho uma coisa muito particular. Não julgo quem beija, mas pra mim tem que ter um envolvimento a mais, tem que conhecer a pessoa, bater um papo e ver se dá uma liga. Sei que tem gente que beija mais de um, mas é fato". Dona de um corpo sequinho e cintura fininha, ela voltou a negar que tenha retirado uma costela. "É fake! Óbvio! Jamais faria uma cirurgia tão perigosa como essa por estética ou vaidade", afirmou ao "Gshow", nos bastidores do "Conversa com Bial". Em julho, a cantora passou por uma operação para retirar uma pinta no olho.

Cantora relembra traição que virou música: 'Experiência péssima'

Escalada para novo projeto do canal GNT, Paula conta que a música foi feita para uma traição que sofreu no passado: "Quem nunca passou por isso, né? Foi até importante para mostrar o lado humano do artista, porque se você pensar bem todo mundo acha que temos a vida perfeita. Eu passei por isso, uma experiência péssima, mas que acabou virando uma canção que me trouxe muitas alegrias. Nada melhor do que pegar uma situação ruim e transformar em uma coisa boa. Virou música que inspira para muita gente, principalmente na questão da superação. Na música deixo bem claro: 'Olha, pode ir, não era pra mim e minha vida que segue com um novo amor'".

Paula nega só tomar banho com água mineral: 'Boato'

Em uma brincadeira sobre esclarecer o que é verdade ou mentira, a artista negou que já tivesse exigido água mineral para tomar banho e ainda recordou um momento inusitado em viagem. "Eu já tinha ouvido falar desse boato e, um dia, estava um hotel, - nem faz tanto tempo assim - cheguei no banheiro e tinha uma galão de 20 litros de água mineral e uma caneca. Eu olhei e pensei: 'É o boato!'. Pedi pra minha secretaria pegar os 20 litros, ela levou pra recepção e perguntou pra moça e ela falou: 'eu ouvi falar que a Paula Fernandes só tomava banho de água mineral", relatou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.