Paulinho Vilhena não descarta novo casamento: 'Teria que viver paixão grandiosa'
Publicado em 26 de janeiro de 2015 14:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Trocar alianças mais uma vez não é algo fora dos planos de Paulinho Vilhena. O intérprete do Domingos Salvador da novela "Império" - que negou affair com Júlia Fajardo - falou sobre casamento em entrevista à colunista de TV Flávia Muniz, do jornal "O Dia". "Para eu me casar de novo, teria que viver uma paixão grandiosa", admitiu. O ator citou ainda sua união com Thaila Ayala. "Eu não me via casando, não fazia parte dos meus planos, mas aí a gente fez uma cerimônia que foi, sem dúvida, o momento mais emocionante da minha vida", relembrou Paulinho. Ele recordou também: "Não teve papel, contrato. Essas coisas burocráticas não podem fazer parte da celebração do amor". E o ator foi enfático ao comentar o que acha do casamento. "É um momento sublime, quase único. Casar por casar, não vou mesmo. Só se amar e achar que vou ser muito feliz", disparou. Recentemente, o ator foi clicado com a ex-mulher deixando o prédio onde mora, mas Thaila Ayala negou que os dois tiveram uma recaída. 'Amo a Sand
Paulinho Vilhena admitiu que pode voltar a trocar alianças, mas com uma condição: 'Teria que viver uma paixão grandiosa'
Paulinho Vilhena comentou a respeito de seu casamento com Thaila Ayala: 'Foi, sem dúvida, o momento mais emocionante da minha vida'
Paulinho Vilhena afirmou ainda: 'Casar por casar, não vou mesmo'
Paulinho Vilhena negou affair com Júlia Fajardo, sua colega na novela 'Império'. Atriz é filha de José Mayer
Paulinho Vilhena foi casado com Thaila Ayala até 2013
Paulinho Vilhena é visto com frequência pegando ondas no mar do Rio
Veja + após o anúncio

Trocar alianças mais uma vez não é algo fora dos planos de Paulinho Vilhena. O intérprete do Domingos Salvador da novela "Império" - que negou affair com Júlia Fajardo - falou sobre casamento em entrevista à colunista de TV Flávia Muniz, do jornal "O Dia". "Para eu me casar de novo, teria que viver uma paixão grandiosa", admitiu.

O ator citou ainda sua união com Thaila Ayala. "Eu não me via casando, não fazia parte dos meus planos, mas aí a gente fez uma cerimônia que foi, sem dúvida, o momento mais emocionante da minha vida", relembrou Paulinho. Ele recordou também: "Não teve papel, contrato. Essas coisas burocráticas não podem fazer parte da celebração do amor".

E o ator foi enfático ao comentar o que acha do casamento. "É um momento sublime, quase único. Casar por casar, não vou mesmo. Só se amar e achar que vou ser muito feliz", disparou. Recentemente, o ator foi clicado com a ex-mulher deixando o prédio onde mora, mas Thaila Ayala negou que os dois tiveram uma recaída.

'Amo a Sandy', afirmou Paulinho

O currículo de ex-namoradas do ator da trama das nove da Globo é extenso. Em declaração à revista "Glamour", Paulinho Vilhena disse que ainda ama as mulheres com quem já se relacionou. "Sim. Amo a Thaila (Ayala). Amo também a Roberta Alonso, a Sandy e a Priscila Fantin. A Luana Piovani não, porque passamos pouco tempo juntos. Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma história", explicou.

O ator também já afirmou que sua maior tristeza é não ter tido um filho antes da morte do pai. "Pra ele sentir o neto no peito, sabe? Acho que a gente vem ao mundo para ter esses encontros com nossos familiares e amigos", contou o astro ao posar para a revista "TPM", na qual recordou a morte do pai em maio do ano passado.

E por falar em filhos, o ator afirmou que não vê a hora de ser pai. "Acho que está perto de acontecer se aparecer uma pessoa legal", declarou Paulinho, de forma misteriosa, durante participação no "Programa do Jô".

Ator tem no surfe o espore favorito

Sempre que tem uma folga nas gravações de "Império", Paulinho pega sua prancha e vai para as praias do Rio surfar. Em uma dessas oportunidades, o ator acabou levando um caldo. Já em outra ocasião, o ex-marido de Thaila acabou livrando do afogamento Rogério Gomes, diretor da atual trama das nove.

Sobre
Paulo Vilhena
Paulo Vilhena
Após desistência do 'No Limite', web compara Paulinho Vilhena a Fred do Big Brother Brasil: 'Tal qual...'
28 de julho de 2023 11:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Amor
Sobre o mesmo tema
Casamento de Paulinho Vilhena: ator troca alianças e batiza filha em cerimônia emocionante. Fotos!
Casamento de Paulinho Vilhena: ator troca alianças e batiza filha em cerimônia emocionante. Fotos!
2 de dezembro de 2023
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
11 de janeiro de 2024
Virginia vive nova polêmica com famosa: entenda treta da influenciadora e Hariany Almeida
Virginia vive nova polêmica com famosa: entenda treta da influenciadora e Hariany Almeida
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
14 de novembro de 2023
Silvio Santos vira alvo de jornalista com revelação íntima e envolve até Hebe Camargo: 'Acha que eu não...'
Silvio Santos vira alvo de jornalista com revelação íntima e envolve até Hebe Camargo: 'Acha que eu não...'
10 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias