Paulo Betti fala sobre personagem gay em 'Império': 'É desmunhecado'
Publicado em 10 de junho de 2014 17:58
Por Purepeople
Paulo Betti falou um pouco sobre o personagem que irá interpretar na próxima novela das nove, 'Império', ao site oficial do autor da trama, Aguinaldo Silva, nesta terça-feira (10). O ator viverá o homossexual Teo Pereira, um blogueiro alcoólatra que posta fofocas cabeludas, e travará uma batalha contra um ex-amigo de infância, Claudio (José Mayer), para que ele assuma sua homossexualidade. "Ele é bem estereotipado, não é o contido. Vem escrito isso no roteiro. Até pensei em fazer uma coisa mais ousada, não sei o quê, mas comentei lá no figurino da novela, e ficaram meio assustados", disse aos risos Ao comparar seu personagem com o de José mayer, Paulo diz: "Acho que o personagem do José Mayer (que viverá um romance escondido com o personagem de Klebber Toledo ) é mais introvertido, não desmunheca, digamos assim. Mas o meu, não: é desmunhecado. Não tem nada a esconder. É o cara que todo mundo sabe que é gay. E quer que os outros assumam. No texto, ele está completamente interessado num
Paulo Betti falou sobre personagem homossexual na novela 'Império', em entrevista ao site oficial do autor da trama, Aguinaldo Silva, nesta terça-feira, 10 de junho de 2014
'É desmunhecado. Não tem nada a esconder. É o cara que todo mundo sabe que é gay', disse sobre o personagem
José Mayer também interpretará um homossexual na trama e terá um caso escondido com o personagem de Klebber Toledo
'Império' é de autoria de Aguinaldo Silva
Maria Ribeiro, ex-mulher de Paulo Betti, também estará em 'Império'
Klebber Toledo fará cenas quentes com José Mayer em 'Império'
Veja + após o anúncio

Paulo Betti falou um pouco sobre o personagem que irá interpretar na próxima novela das nove, 'Império', ao site oficial do autor da trama, Aguinaldo Silva, nesta terça-feira (10). O ator viverá o homossexual Teo Pereira, um blogueiro alcoólatra que posta fofocas cabeludas, e travará uma batalha contra um ex-amigo de infância, Claudio (José Mayer), para que ele assuma sua homossexualidade.

"Ele é bem estereotipado, não é o contido. Vem escrito isso no roteiro. Até pensei em fazer uma coisa mais ousada, não sei o quê, mas comentei lá no figurino da novela, e ficaram meio assustados", disse aos risos

Ao comparar seu personagem com o de José mayer, Paulo diz: "Acho que o personagem do José Mayer (que viverá um romance escondido com o personagem de Klebber Toledo ) é mais introvertido, não desmunheca, digamos assim. Mas o meu, não: é desmunhecado. Não tem nada a esconder. É o cara que todo mundo sabe que é gay. E quer que os outros assumam. No texto, ele está completamente interessado num cara, um homem musculoso. E começa a falar: 'Nossa, queria esse cara!'. E ele bebe, né? Só soube disso recentemente".

Vivendo um blogueiro de fofocas na ficção, o artista comentou sobre sua relação com paparazzi, e mostrou que nunca teve problemas: "Toda fofoca que escreveram sobre mim era verdade. É incrível. Dá raiva e tudo, mas era verdade".

Ao ser questionado sobre o que achava da Copa do Mundo, o ator tem sua opinião formada e se mostra à favor do evento: "Tem uma ditadura babaca querendo que o Brasil perca a Copa. Eu vou ajudar quem puder, no que puder, para dar tudo certo. As pessoas falam nos estádios inacabados... Mas o Maracanã, em 1950, estava ainda com andaimes – basta ver as fotos da época. Muitas obras inacabadas agora serão terminadas depois, e isso vai ser muito bom. Torço para que dê tudo certo. Mas se o Brasil não ganhar, nada vai acontecer de mal: bola pra frente! As pessoas vão ficar um pouco mais tristes, vão encher a cara... Mas o médico continuará indo ao hospital, você fazendo suas entrevistas, eu trabalhando".

A atriz Maria Ribeiro, ex-mulher de Paulo Betti, também estará em 'Império'. A atriz contracenará com o marido, Caio Blat, e com o ex na trama.

Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias