Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paulo Gustavo apresenta 'recuperação das funções pulmonares' após mais de 1 mês internado

Novo boletim médico de Paulo Gustavo relata que ator apresenta 'recuperação das funções pulmonares'. Humorista está internado há mais de 35 dias com complicações da Covid-19 e mostra 'boa responsividade aos pequenos estímulos'

Paulo Gustavo apresenta melhora pulmonar após mais de 30 dias internado devido a complicações da Covid-19 no hospital Copa Star, Zona Sul do Rio de Janeiro, informa boletim médico divulgado desta segunda-feira (19). O ator segue respirando com necessidade de pulmão artificial. "Após intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados", diz trecho do comunicado.

A nota cita ainda "boa responsividade (reações) aos pequenos estímulos", algo que já havia sido adiantado por Susana Garcia, quando a amiga do ator de 42 anos afirmou que ele "tentou abrir a boca" e "mexeu duas vezes a cabeça". O boletim médico ressalta que Paulo, criador e intérprete da Dona Hermínia, permanece internado na terapia intensiva, mas em estado grave, porém com sinais de melhora.

Até por volta das 19h desta segunda, o país somava quase 14 milhões de casos do novo coronavírus com mais de 12.300 milhões de recuperados. Enquanto isso, aproximadamente 33 milhões de pessoas já receberam, pelo menos, a primeira dose da vacina.

Paulo Gustavo: veja na íntegra o novo boletim médico do ator

"Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e permanece em situação grave, mas apresentando melhora. Após intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados. Hoje, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que:

'Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica'.

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus".

Irmã de Paulo Gustavo reforçou fé a cura do ator

Ainda nesta tarde, Ju Amaral, irmã do humorista, contou ter tido a ajuda de Susana para "conversar" via videochamada com Paulo. "Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora! Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa! Bora, irmão, força. Já já você estará aqui com sua família! Te amo, Tatau", escreveu.

No final de semana, a humorista Dadá Coelho relatou ter tido sonho que envolve a cura de Paulo, que já precisou passar por transfusão de sangue.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.