Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Paulo Vilhena sonha ser pai e fala sobre filhos com nova namorada:'Sem cobrança'

Ator assumiu recentemente o relacionamento com Amanda Beraldi: 'Não adianta meu relógio biológico gritar, pois não faço filho sozinho'

Paulo Vilhena quer ser pai! É o que afirma o ator durante conversa com o Purepeople, mas garante: "Sem cobrança!". Em junho deste ano, após ser apontado como pivô da separação de Priscilla Fantin, ele assumiu seu novo relacionamento com a gerente de marketing Amanda Beraldi, que vive em São Paulo. O romance, iniciado de forma discreta, ainda é novo para Vilhena, mas o assunto sobre filhos já ronda o casal. "Sou louco para ser pai, mas não adianta o meu relógio biológico gritar, pois não faço filho sozinho", brinca o colega de trabalho de Maria Ribeiro no filme "Como Nossos Pais", que declara apoio ao feminismo e alerta os homens diante dessas questões. "Eu e a Amanda falamos sobre filhos, sim. Mas a nossa relação é muito nova. Eu tenho 38 e ela, 35. Então naturalmente falamos sobre isso. Mas não há um peso, uma cobrança no assunto. A hora que vier, eu vou ficar muito feliz", complementa o intérprete de Evandro na novela das sete "Pega Pega".

'Perdia o sono por perceber que eu estava envelhecendo'

O ex-marido de Thaila Ayala, que negou ter trocado de hotel em Gramado para evitar reencontrá-la, já declarou que fez tratamento contra calvície e afirma durante o papo ser um homem vaidoso, mas sem exageros. "Houve um tempo em que eu perdia o sono por perceber que eu estava envelhecendo, ganhando uma barriguinha, perdendo cabelo, em suma pelas mudanças no meu corpo. Mas hoje eu não me preocupo muito não, até porque, envelhecer é inevitável. Acontece para todo mundo", conta Paulo, premiado no Festival de Gramado por sua atuação no filme com Maria Ribeiro.

Paulo Vilhena garante: 'Sou zero consumista'

O galã, que chamou atenção na São Paulo Fashion Week 2016 por apostar em um visual inusitado com tamancos japoneses, disse que gosta de investir em looks inovadores: "A minha grande inspiração sempre foi a minha irmã mais velha, a Cristiane. Ela sempre foi muito inovadora. Colocava personalidade na hora de se vestir. Eu gosto disso e admito que peguei dela. Além disso, hoje tem lojinhas baratas, brechós, eu garimpo muito em brechó. Vou muito na Rua Augusta, em São Paulo, comprar roupa. Sou zero consumista e não tenho essa neura com marcas."

(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.