Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pedro Leonardo estreia em reality show 11 meses após sair do hospital

Foram 11 meses de repouso após ter tido alta do hospital. Mas Pedro Leonardo está, oficialmente, de volta aos trabalhos. "Não aguentava mais ficar parado", desabafou o cantor, que retorna, no próximo sábado (15), com a carreira também de apresentador no comando do "Festival Sertanejo SBT". Na entrevista coletiva do programa nesta segunda-feira (10), o filho deLeonardo declarou que o maior incentivo para aceitar este trabalho veio do pai.

"Se você não aceitar, você é bobo", disse o pai do jovem, de 25 anos, quando ele recebeu o convite de Leonor Corrêa, diretora da atração ao lado de Rommel Marques, logo após deixar o hospital, em julho do ano passado. "Aceitei de cara. Nunca foi meu objetivo ser apresentador, mas aproveito as oportunidades que me dão", contou Pedro, que adquiriu experiência como apresentador enquanto esteve à frente do extinto programa da Globo, "Jovens Tardes" (2002 a 2004), dirigido por Marlene Mattos, a quem ele não poupou elogios: "Ela me ensinou o que sei até hoje. Minha professora é boa.

A nova atração do SBT traz também Helen Ganzarolli e a dupla Hugo e Tiago como apresentadores. Helen mostrará, ao lado de Pedro, os bastidores da Casa Sertaneja, onde os participantes, diariamente, terão aulas, ensaios e atividades musicais. Já a dupla sertaneja apresentará a edição que irá ao ar aos sábados, chamando os participantes para cantar no palco. "Queríamos apresentadores jovens com experiência em reality e ligados de alguma forma ao mundo sertanejo. O Pedro já participou de um ('A Fazenda'), cantava, o Hugo e Tiago vieram de um reality também ('Fama') e a Helen tem uma relação antiga com esse mundo", explicou Leonor aos jornalistas, durante a coletiva de imprensa.

Após o grave acidente de carro, que deixou Pedro internado durante três meses, o cantor perdeu cerca de 30 quilos. Atualmente, ele faz 8 km de esteira em uma hora, para não voltar a ser um "leitão", como ele mesmo brincou. Mas ele ainda recebe cuidados: "Para mim eu já estava bom, não precisava de mais nada. Mas estou fazendo fisioterapia no ombro esquerdo, e voltei para a fonoaudióloga".

Embora esteja retomando os trabalhos, o sertanejo afirma que voltar para os palcos ainda não tem previsão. O motivo de acabar com a dupla que fazia com o primo Thiago, segundo ele, foi a voz não ter se recuperado por completo. "A minha voz ainda não está 100%, não ia pedir para ele ficar sem fazer nada. Então ele segue seu caminho. Não tenho intenção nenhuma de cantar sozinho. Se for para voltar, 'nós volta'. Só a morte é definitiva", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.