Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pedro Novas, do 'The Voice', comenta apoio do namorado: 'Deena Love somos nós 2'

Deena Love posa com Jandir, o seu companheiro há dois anos e também responsável pela maquiagem e figurino da drag queen
22 fotos
Iniciar o slideshow
Deena Love posa com Jandir, o seu companheiro há dois anos e também responsável pela maquiagem e figurino da drag queen

Deena Love arrebata os fãs quando surge firme e bem produzida no palco do programa "The Voice Brasil" com seus figurinos multicoloridos. Na verdade, o cantor Pedro Novas, - que dá vida a drag queen e fez um dueto emocionante com Lui Medeiros na última batalha com a música "Nada Mais" (versão de Ronaldo Bastos para a música "Lately", de Stevie Wonder) - conta com a ajuda do namorado, Jandir de Castro.

"Sem ele, eu seria apenas Pedro. Deena somos nós dois! Sem Jandir eu não seria a personagem e, consequentemente, não estaria no palco do 'The Voice'", declara-se o artista em entrevista ao Purepeople.

Juntos na vida e no trabalho

O casal se conheceu quando Pedro cantava em um navio e Jandir fazia parte do corpo de baile. Juntos há dois anos, eles dividem o mesmo teto em São Paulo e são inseparáveis. "Não sei fazer mais nada sem ele. Quando Jandir viaja, eu já fico com aquela saudade que dói, sabe?", admite Pedro com jeito manhoso.

A concepção de Deena, no entanto, foi feita em conjunto. Apaixonados pelas cantoras/divas, eles resolveram criar a imagem - a verdade, como gostam de frisar - da artista. O traço delineado no olho, inclusive, é uma ideia de Pedro, mas a criação totalmente de Jandir. E a dupla faz questão que Denna sempre apareça impecavelmente maquiada e vestida. "O meu guarda-roupa é praticamente um quadro do Salvador Dalí. Um colorido só! E tem muita coisa. Se minha avó cair ali, nunca mais vou achá-la", brinca Pedro.

Visual que caiu no gosto do público

Na primeira audição do "The Voice Brasil", aliás, o visual da participante não só causou comoção entre os jurados, mas também entre os famosos, que fizeram questão de dar o seu apoio ao artista pelas nas redes sociais. "O meu guarda-roupas tem muita coisa. Se minha avó cair ali, nunca mais vou achá-la", brinca Pedro.

Pedro e Jandir têm uma relação de amantes, cúmplices e parceiros, mas também têm suas desavenças. No entanto, o artista faz a mea culpa e aponta o seu "espírito bagunceiro" como responsável pelas raras - e pontuais - briguinhas de casal. "Na minha gaveta tudo é misturado e colorido, uma bagunça!", diverte-se com habitual bom humor.

Uma vida a dois de muito trabalho e companheirismo

Quando o assunto é o trabalho, porém, tudo é bem organizado! Atualmente, Pedro procura conciliar a agenda de shows com uma rotina pesada de ensaios para o reality musical, que em 2015 deve ter seus jurados trocados. Por causa do programa, ele teve que diminuir o número de apresentações, mas nada que afete a sua vida.

"Me propus a estar no programa e tenho que me dedicar a isso. E garanto que não estou ali pelo prêmio, mas pela divulgação linda e elegante que estão me dando", afirma Pedro/Deena, contando com o apoio incondicional do namorado que largou temporariamente os seus compromissos profissionais para estar ao seu lado.

Como Pedro está ficando mais no Rio de Janeiro, Jandir costuma estar com ele, nem que seja preciso pegar a ponte aérea. Recentemente, inclusive, ele o acompanhou a uma gravação do programa "Mais Você" e também estava na plateia do "The Voice Brasil" aplaudindo a última apresentação de Deena, nesta quinta-feira (6). "Estamos há pouco tempo juntos, mas temos o espírito envelhecido e a certeza de que queremos ficar juntos. Já somos um", finaliza Pedro.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.