Ouro 18K e pavê de diamantes: a aliança de casamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker
Publicado em 16 de novembro de 2020 11:03
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Pedro Scooby e Cintia Dicker se casaram no restaurante Seen, em Lisboa, Portugal, no dia 9 de novembro. Na troca de alianças, os dois escolheram um modelo de ouro 18k e pavê de diamantes da grife italiana Bvlgari. O Purepeople reuniu detalhes da joia e o valor. Confira!
Pedro Scooby e Cintia Dicker estão casados
Cintia Dicker e Pedro Scooby organizaram casamento íntimo em restaurante de Lisboa, Portugal
Cintia Dicker escolheu maquiagem leve e olhos delineados em casamento com Pedro Scooby
Cintia Dicker usou conjunto de alfaiataria all white para casar com Pedro Scooby
Pedro Scooby e Cintia Dicker trocaram alianças da marca Bvlgari
Aliança de casamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker é inspirado no anfiteatro mais famoso do mundo: o Coliseu
Cintia Dicker e Pedro Scooby exibem alianças em ouro amarelo 18K com espiral cravejada e pavê de diamantes nas bordas de R$ 46 mil
Pedro Scooby
Veja + após o anúncio

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão casados. Já em união estável, os dois decidiram organizar uma cerimônia intimista e reuniram apenas amigos e familiares em uma comemoração no restaurante Seen, localizado em Lisboa, Portugal, onde estão morando. No dia, o casal trocou alianças da Bvlgari. A joia B.zero1 Rock possui quatro aros em ouro amarelo 18K com espiral cravejada e pavê de diamantes nas bordas.

Saiba quanto custa as alianças de Pedro Scooby e Cintia Dicker

As alianças investidas por Pedro Scooby e Cintia Dicker em seu casamento é inspirado no anfiteatro mais famoso do mundo: o Coliseu. "Desafiando a própria essência da estética joalheira, sua espiral inconfundível é aqui reimaginada com tachas de ouro, destacando o espírito irreverente e visionário de um ícone do design Bvlgar", descreve a marca italiana. O valor? R$ 46.700.

Cintia Dicker elege conjunto de alfaiataria em casamento

Para o dia especial, Cintia Dicker apostou em um conjunto de alfaiataria monocromático. Exalando sofisticação, a modelo combinou blazer com cinco abotoaduras douradas, top cropped e uma calça de cintura alta estilo pantalona, dando mais movimento ao visual. Na maquiagem, a modelo apostou em uma produção leve e com olhos marcados em delineado assimétrico.

Casal rompeu namoro e reatou no Carnaval

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão há um ano juntos. Os dois assumiram namoro durante o Rock In Rio, realizado em outubro de 2019. Em fevereiro deste ano, o casal passou por um breve término e confirmou a volta enquanto curtia o Carnaval do Rio de Janeiro. "Estamos vivendo um novo começo. Estamos nos redescobrindo aos poucos, vamos ver o que vai acontecer. Agora vamos ver como vai ser", disse a fashionista em entrevista ao Purepeople.

Pedro Scooby avalia relação com a ex Piovani: 'A paz vai reinar'

Nesse mesmo ano, Pedro Scooby e Cintia Dicker enfrentaram juntos a pandemia do coronavírus. Em junho deste ano, o surfista de ondas gigantes decidiu ficar mais próximo dos filhos, Dom, Bem e Liz, e marcou mudança para Portugal, onde os herdeiros moram com a ex Luana Piovani.

Entre desavenças e brigas públicas por pensão, os dois vivem em harmonia atualmente. "Está tudo ótimo, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Todo mundo sabe como é difícil se relacionar com ex-marido, ainda mais se você tem filho. Cometemos alguns erros, ela cometeu uns, eu cometi outros. Mas acho que estamos nos acertando até rápido. Agora está tudo certo, a paz vai reinar mesmo", garantiu ele, em entrevista ao "Tô na Pan".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Casamento
Sobre o mesmo tema
Porta-chupetas de diamante, brinco de ouro perolado e vestido de time: Bruna Biancardi mostra peças de roupa e joias de Mavie
Porta-chupetas de diamante, brinco de ouro perolado e vestido de time: Bruna Biancardi mostra peças de roupa e joias de Mavie
30 de outubro de 2023
Morte de Diego Braga, lutador de MMA: Pedro Scooby se revolta com crime brutal e faz dura cobrança em vídeo
Morte de Diego Braga, lutador de MMA: Pedro Scooby se revolta com crime brutal e faz dura cobrança em vídeo
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias