Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ouro 18K e pavê de diamantes: a aliança de casamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker

Pedro Scooby e Cintia Dicker se casaram no restaurante Seen, em Lisboa, Portugal, no dia 9 de novembro. Na troca de alianças, os dois escolheram um modelo de ouro 18k e pavê de diamantes da grife italiana Bvlgari. O Purepeople reuniu detalhes da joia e o valor. Confira!

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão casados. Já em união estável, os dois decidiram organizar uma cerimônia intimista e reuniram apenas amigos e familiares em uma comemoração no restaurante Seen, localizado em Lisboa, Portugal, onde estão morando. No dia, o casal trocou alianças da Bvlgari. A joia B.zero1 Rock possui quatro aros em ouro amarelo 18K com espiral cravejada e pavê de diamantes nas bordas.

Saiba quanto custa as alianças de Pedro Scooby e Cintia Dicker

As alianças investidas por Pedro Scooby e Cintia Dicker em seu casamento é inspirado no anfiteatro mais famoso do mundo: o Coliseu. "Desafiando a própria essência da estética joalheira, sua espiral inconfundível é aqui reimaginada com tachas de ouro, destacando o espírito irreverente e visionário de um ícone do design Bvlgar", descreve a marca italiana. O valor? R$ 46.700.

Cintia Dicker elege conjunto de alfaiataria em casamento

Para o dia especial, Cintia Dicker apostou em um conjunto de alfaiataria monocromático. Exalando sofisticação, a modelo combinou blazer com cinco abotoaduras douradas, top cropped e uma calça de cintura alta estilo pantalona, dando mais movimento ao visual. Na maquiagem, a modelo apostou em uma produção leve e com olhos marcados em delineado assimétrico.

Casal rompeu namoro e reatou no Carnaval

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão há um ano juntos. Os dois assumiram namoro durante o Rock In Rio, realizado em outubro de 2019. Em fevereiro deste ano, o casal passou por um breve término e confirmou a volta enquanto curtia o Carnaval do Rio de Janeiro. "Estamos vivendo um novo começo. Estamos nos redescobrindo aos poucos, vamos ver o que vai acontecer. Agora vamos ver como vai ser", disse a fashionista em entrevista ao Purepeople.

Pedro Scooby avalia relação com a ex Piovani: 'A paz vai reinar'

Nesse mesmo ano, Pedro Scooby e Cintia Dicker enfrentaram juntos a pandemia do coronavírus. Em junho deste ano, o surfista de ondas gigantes decidiu ficar mais próximo dos filhos, Dom, Bem e Liz, e marcou mudança para Portugal, onde os herdeiros moram com a ex Luana Piovani.

Entre desavenças e brigas públicas por pensão, os dois vivem em harmonia atualmente. "Está tudo ótimo, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Todo mundo sabe como é difícil se relacionar com ex-marido, ainda mais se você tem filho. Cometemos alguns erros, ela cometeu uns, eu cometi outros. Mas acho que estamos nos acertando até rápido. Agora está tudo certo, a paz vai reinar mesmo", garantiu ele, em entrevista ao "Tô na Pan".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.