Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Confira o delineado trend que você precisa apostar já na maquiagem!

Saiba tudo sobre a nova técnica de delineado para um olhar mais expressivo e divertido! O floating eyeliner consiste em uma linha na altura do côncavo que continua bem marcado mesmo com os olhos abertos. O Purepeople listou algumas dicas para você aprender a fazer, escolher a cor certa e o traçado trend. Confira!

Delineador é um clássico da maquiagem, contorna e garante um olhar poderoso. E, já que estamos em um momento fun da moda, que tal inovar esta técnica? O floating eyeliner, ou delineado flutuante, é uma tendência absoluta no street stylist tendo sido aderida por famosas como Maisa Silva, Manu Gavassi, Thaila Ayala e Kylie Jenner. Sendo uma consequência da make gráfica que marcou 2019, esta proposta consiste em uma linha fina na região do côncavo e pode ser feita com tonalidades diferentes, desde preto até neon. Saiba mais sobre o hit e aposte já!

Como fazer o delineado flutuante nos olhos? Confira a técnica

A técnica deve ser feita na altura do côncavo, como se estivesse flutuando de fato. Para ter mais precisão, use um pincel chanfrado pequeno e durinho. Neste caso, pode pode usar tanto delineador colorido, sombra cremosa ou espirrar água termal nos pigmentos compactos ou em pó. Pegue o produto escolhido com o pincel, tire o excesso e aplique nos olhos. O truque é fazer o traçado com a pálpebra aberta e usar a linha dos cílios como guia. Comece sempre com uma linha fina e vá aumentando o tamanho com tempo e experiência.

Qual traço do delineador flutuante devo fazer? Conheça as opções!

O delineado flutuante conta com uma infinidade de técnicas para você aproveitar. A opção mais comum é o traço curto, fazendo apenas a linha em cima da área dos olhos. O traço longo, em contrapartida, imita o gatinho tradicional, incluindo a ponta puxadinha na lateral. Outra opção é conciliar o flutuante com o gráfico, fazendo uma pontinha vazada. Lembre-se: não tenha medo de ousar e tudo bem fazer um desenho divertido nas pontas, ok? Inspire-se nas fotos!

Qual a cor usar no delineador flutuante? Preto, laranja e mais

A cor do delineado flutuante também é muito importante, afinal, irá impactar no resultado final. Entre as tendências, o preto básico é uma das escolhas seguras, porém cuidado com o mix de sombras que você usou nos olhos anteriormente. Prefira usar tonalidade com pigmentos claros nas pálpebras para não pesar o olhar. O laranja e o amarelo são colorações queridinhas das fashionistas, por isso vale investir. Os tons com fundo neon e metalizado trazem aquele ar fun que a tendência pede.

Posso fazer um delineador normal com o flutuante? Deve!

Fazer o delineador flutuante não impede de apostar em outros gráficos ou no tradicional gatinho. Vale usar cores afins para fazer um delineado duplo. Outra opção para inovar é usar duas cores.

(por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.