Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Pedro Scooby relata roubo a sua casa em Portugal: 'Levaram todas as pranchas'

Menos de cinco meses após ver sua casa no Brasil ser assaltada, Pedro Scooby foi novamente vítima de roubo, agora em Portugal. 'Simplesmente levaram todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas', relatou o surfista

Pedro Scooby relatou que a casa dele em Cascais, Portugal, foi assaltada. A invasão ocorreu enquanto o surfista e a mulher, Cintia Dicker, dormiam, e ocorreu menos de cinco meses depois do seu imóvel no Rio de Janeiro também ter sido alvo de criminosos. "Por ironia do destino semana passada tive a melhor semana da minha vida, o ponto alto da minha carreira e hoje acordo, roubaram a minha casa nesta madrugada (2)", contou o pai de Dom, 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 4, todos frutos do seu casamento com Luana Piovani, cogitada para participar do "BBB21" e que novamente vai reunir e famosos e anônimos. "Simplesmente levaram todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas", prosseguiu o surfista.

Na sequência de vídeos compartilhados em sua conta de Instagram Stories, Scooby lamentou o crime e recordou sua decisão de trocar o Brasil pela "Terrinha". "Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia", disse o marido da modelo gaúcha, com quem se relaciona desde setembro do ano passado. O pai de Dom, Bem e Liz ainda fez um apelo caso alguém encontre seus pertences sendo vendidos e afirmou não estar magoado com a situação. "Só decepcionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim. É aquela velha história: 'prego que aparece demais, martelada toma. Vou na delegacia agora", continuou.

Ainda o relato, Pedro contou que um brinquedo que havia comprado para a única filha também foi levado. "Levaram até a cozinha que comprei para a Liz.. Isso eu fiquei p***. Comprei uma cozinha tão linda e roubaram", protestou. "Espero que encontrem os culpados. Galera que mora em Portugal, se souber de algo, me avisem", pediu. "Vida que segue. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou. Um beijo", concluiu o surfista.

Pedro e Cintia têm planos de aumentarem a família em 2 anos

Em junho, o surfista e a modelo e a atriz assinaram união estável. Na ocasião, Pedro afirmou que ele e Cintia querem aumentar a família, mas não agora. "No mês passado, a gente tomou um susto. A menstruação dela atrasou dez dias. A gente olhava para o outro e falava: 'Ah, se tiver, irado. Vamos lá', mas não estava", explicou, reforçando os planos de uma nova paternidade. "Quando as crianças já forem mai independentes", salientou, frisando a cumplicidade com a gaúcha: "A Cintia tem uma coisa muito legal com a gente que é guardarmos muito bem as nossas coisas. A gente se ama muito, se dá muito bem". Semanas depois, Luana e Pedro se reuniram para comemorarem o aniversário dos gêmeos e ele foi acompanhado da atual mulher.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.