Penteados no verão: tendências fresquinhas para usar no cabelo!
Publicado em 2 de dezembro de 2020 09:00
Por Purepeople
Do cabelo liso ao cacheado e crespo, confira os penteados fresquinhos para usar já no verão. Confira as dicas que prometem deixar a trança e o rabo de cavalo estilosos!
Penteado no verão: acessórios como presilhas e mais itens para deixar o cabelo estiloso
Use lenços para prender e fazer um penteado estiloso no verão
Cabelos trançados e semipresos ficam estilosos e garantem um visual mais fresco
Confira penteado fácil para o verão: dicas para arrasar
Penteado no verão meio preso ganha um toque estiloso com laço
Penteado fácil no verão: coque com lenço é prático!
Bucket hat é trend no penteado no verão
Cabelo com trança e coque é estiloso para fazer parte do penteado no verão
Veja + após o anúncio

Confira dicas de penteados para o verão fáceis e simples! Para cabelos cacheados, lisos, crespos e ondulados, o Purepeople listou alguns acessórios indispensáveis e fresquinhos que valem a pena testar na temporada de calor. Aposte nas tendências para deixar o look ainda mais interessante e destacar a sua beleza! Não esqueça de descobrir mais truques de beleza no Especial de Verão!

Box braids

A box braids é o penteado perfeito para cabelos cacheados e crespos! Se você ainda não se rendeu as tranças minimalistas, esta é a hora. O detalhe promete bombar no verão, além de ser superfresquinho. Podendo combinar com detalhes coloridos, complete o visual com presilhas e lenços para um ar estiloso.

Penteado no verão: aposte em tranças e use uma tiara © Getty Images

Penteados com presilha

A presilha segue em alta no verão, porém com um ar repaginado. Assim como nas últimas temporadas, o detalhe continua aparecendo nas laterais da cabeça, seja prendendo uma parte da franja do cabelo ou enfeitando a trança. Porém, o item está de cara nova! A nova tendência é fazer um rabo de cavalo e espalhar os acessórios por todo o comprimento. Esta aposta fica um arraso em cabelos compridos.

Penteado com trança para o verão. Aposte! © Getty Images

Laço no cabelo

O laço está bombando na beleza do verão, desde modelagens minimalista até as mais extravagantes. Que tal apostar no penteado meio preso e completar com um acessório pequeno para um toque girlie? Outra opção que vale o investimento é usar um modelo bem grande para decorar o rabo de cavalo, a trança ou o coque, seguindo a moda máxi. Caso você goste de misturar, combine laço com um scrunchie.

Combine laços com scrunchie como penteado no verão © Getty Images

Amarrações com lenço

Abuse da versatilidade do lenço, afinal, ele aparece em várias propostas de looks no verão. Uma ideia é usar o item para dar uma nova cara para a trança, fazendo os cruzamentos com o acessório. Ao mesmo tempo, vale posicionar uma peça máxi, posicionando no meio da testa e prendendo atrás em uma vibe hippie. Quer um penteado de cabelo fácil e simples para o verão? Basta fazer um coque despojado e prender com um lenço pequeno, que virou hit entre as comissárias de bordo e é ideal para trabalhar.

Use lenço e faça um penteado estiloso no verão © Getty Images

Tira impõe ar estiloso

A tiara é aquele item must-have de beleza! Básico, o acessório impõe um ar estiloso e valoriza qualquer visual. Dá para usar o item sozinho, combinado com as box braids ou decorando um coque, tudo é possível! Com detalhes em pedras, brilhos e pérolas, o detalhe é ideal para quem tem cabelo ondulado.

Corte lateral + wet hair

Caso queira aliar tendências ou não pretende usar um acessório na cabeça, não tem problema! Digna de passarela, a tendência da temporada também inclui usar o cabelo jogado para a lateral. A ideia é deixar a linha bem demarcada e, por isso, aposte no aspecto wet hair, que bombou nos formatos penteados para trás e com corte central.

Cabelo repartido na lateral ganha toque cool no penteado no verão © Getty Images

Bucket hat

Não tem como não falar em moda de penteado no verão sem destacar o bucket hat. O chapéu é trend absoluta na temporada e faz parte dos penteados fáceis da temporada. Afinal, basta deixar o cabelo solto e usar o acessório.

(por Ana Clara Xavier)

Palavras-chave
Lifestyle Beleza & Estilo Cabelo Penteados Primavera/Verão Verão
Sobre o mesmo tema
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Vai curtir o Carnaval com seu cabelo natural? Confira 5 ideias de penteados para as cacheadas!
Vai curtir o Carnaval com seu cabelo natural? Confira 5 ideias de penteados para as cacheadas!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Tendências de cortes de cabelo para o verão e dicas essenciais de cuidados
Tendências de cortes de cabelo para o verão e dicas essenciais de cuidados
11 de novembro de 2023
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
24 de novembro de 2023
Facilite seus penteados com estes produtos inovadores!
Facilite seus penteados com estes produtos inovadores!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias