Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Penúltimo capítulo de 'Império': Cristina vai para cativeiro e Marcão leva tiro

O penúltimo capítulo da novela "Império" será bem violento. Depois de se revelar como Fabrício Melgaço, José Pedro (Caio Blat) vai sequestrar Cristina (Leandra Leal) com a ajuda de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (12). Ela estará sozinha tomando banho, quando Marcão (Joe Ribeiro) facilita a entrada dos bandidos na casa, segundo o colunista de TV Daniel Castro.

Victor (Adriano Alves) sai e deixa a porta aberta enquanto Marcão observa. Quando o camelô abre caminho para o bandido, ele vê Zé Pedro saindo do carro com uma arma na mão. "Aquele não era o irmão da Cristina?", pergunta. "Irmão, não... Meio-irmão", responderá Maurílio. "Olha só, cara... Deixei a porta aberta porque achei que tu queria tirar um documento, alguma coisa tipo aquela vez do passaporte, sei lá! Se ele tá indo fazer alguma maldade com a Cris, eu não vou deixar", dirá Marcão, desesperado. Mas antes mesmo de tentar salvar Cristina, o bandido ataca. "Marcão! Peraí! Tenho uma coisa para te dar antes... Pena que não é o que você tá pensando", dispara Maurílio ao atirar no peito dele.

Dentro da residência, José Pedro escuta o barulho de tiro: "É um estúpido mesmo! Tenho que ser rápido... O estampido vai chamar a atenção da vizinhança". Em seguida, Xana (Ailton Graça), Lorraine (Dani Barros) e Naná (Viviane Araújo) aparecem na porta do salão e o resgate é chamado. Pedro começa a aterrorizar a irmã. "O que está acontecendo aqui?", se assusta. "Vim te convidar... Te convidar, não! Te intimar a me acompanhar num longo passeio... Do qual talvez você nem volte", avisa ele, com a arma apontada para a cabeça dela. "Que maluquice é essa, José Pedro? Você pirou?", ela se desespera e começa a gritar. José Pedro então encosta a arma na cabeça dela: "Se der um pio, te mato! Você fez um péssimo negócio ao resolver entrar pra nossa família, irmãzinha bastarda".

Vicente (Rafael Cardoso) vê a mulher saindo colada com o irmão e estranha. Lorraine grita que o ex-diretor financeiro é o Fabrício Melgaço, mas será tarde demais. Marcão será socorrido entre a vida e a morte.

Morte pede passagem no capítulo final de 'Império'

Além do tiro que Marcão leva, o sequestro de Cristina vai resultar no fim de Maurílio, que será morto por José Alfredo (Alexandre Nero) ao tentar salvar a filha. Josué também vai acabar com a vida de Silviano (Othon Bastos) para salvar o Comendador. Depois de se recusar a dar sua fortuna como resgate, Zé Alfredo dá uma coronhada na cabeça do filho e o deixa desacordado antes de resgatar sua primogênita.

Ao deixar o cativeiro, Zé é acertado nas costas pelo filho e cai. O elenco gravou a cena na madrugada desta quarta-feira (11) e o autor Aguinaldo Silva havia deixado no ar se o Homem de Preto ia morrer ou não. No entanto, ele declarou em entrevista ao colunista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", que o Comendador vai sobreviver no final: "Coisas de novela, onde, tal como no escândalo do 'petrolão', tudo pode. Aos que já choram pela morte de José Alfredo, portanto, eu aconselho: me aguardem!". Aguinaldo completou: "Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu cedo à pressão popular sim, e mudo o final da novela...".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.