Qual perfume Yasmin Brunet usa para seduzir? Modelo tem 3 favoritos e conta qual é fragrância mais sexy do mundo
Publicado em 5 de fevereiro de 2024 18:13
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet contou quais são os seus 3 perfumes favoritos na hora da sedução! Veja a lista da modelo e saiba as melhores fragrâncias para conquistar alguém.
Yasmin Brunet é apaixonada por perfumes e indica as 3 fragrâncias mais sexy Confira os perfumes mais sexy que Yasmin Brunet usa No 'BBB 24', Yasmin Brunet é conhecida por sua coleção de perfumes Yasmin Brunet revela quais são os 3 perfumes que ela acha mais sexy Confira os perfumes mais sexy usados por Yasmin Brunet
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet é apaixonada por perfumes e não esconde isso de ninguém! A modelo tem uma coleção gigante dos mais variados frascos, cada um perfeito para determinado momento e ocasião. De todas as opções disponíveis no seu 'arsenal', Yasmin Brunet tem 3 perfumes queridinhos para usar na hora de seduzir alguém.

A modelo publicou um vídeo no TikTok contando quais são as fragrâncias mais sexys que ela já usou e que são perfeitas para quem está querendo chamar atenção de alguém. Veja quais são os 3 perfumes que Yasmin Brunet usa para conquistar!

1) Hypnotic Poison - Dior

O Hypnotic Poison, da Dior, é um clássico dos perfumes e um dos motivos da sua fama tão grande é justamente seu ar bem sexy. "Esse é um perfume extremamente sensual e sedutor, só que ao mesmo tempo é delicado", disse Yasmin Brunet, que classifica o Hypnotic Poison como uma "sensualidade um pouco ingênua". A modelo ainda deu a dica de ouro: "Os homens amam porque tem uma coisa de aconchego. É uma sedução aconchegante", indicou.

2) So Scandal - Jean Paul Gaultier

O So Scandal é outro perfume que Yasmin Brunet considera super sexy. Ao contrário do Hypnotic Poison, que é mais delicado, o So Scandal tem um cheiro mais forte e intenso. "Esse perfume deixa um rastro, tipo uma nuvem que envolve as pessoas enquanto você está chegando com esse cheiro. Super poderoso", afirmou Yasmin Brunet, que indicou usá-lo quando for para a balada.

3) Alien - Thierry Mugler

O Alien não é tão famoso quanto o Hypnotic Poison e o So Scandal, mas ainda assim é um dos perfumes mais sexys que existem, segundo Yasmin Brunet. A modelo disse que essa fragrância é uma 'bomba de flores brancas', perfeito para quem gosta de jasmim. "Ele é muito potente, muito sedutor, muito diferente. É um perfume que quando você sente o cheiro, sabe que é ele", afirmou. Yasmin Brunet disse ainda que o Alien tem um cheiro que envolve as pessoas ao redor e faz os homens enlouquecerem.

@yasminbrunet Querem saber mais? (Video de uso exckusivo meu. Lojas que vendem perfumes no podem usar) #perfumes #perfumesexy #sexy #fy #foryou #dicas #beleza som original - Yasmin Brunet
Sobre
Palavras-chave
BBB Entretenimento Reality Show BBB 24 Famosos brasileiros TV TV Globo perfume
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias