Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Dancing Brasil': Pérola Faria nega vantagem após dançar na TV.'Outra exigência'

Compartilhe no Facebook
Atriz venceu o 'Isso eu Faço!', em 2014, onde dançou forró, tango e sapateado, mas descarta vantagem no reality de Xuxa que estreia nesta quarta-feira (26). 'Não acho que a experiência com o outro programa me traga vantagens, por serem exigências bem diferentes. Porém, ganhar me trouxe segurança e me fez perceber que quando eu quero, eu posso. Basta se dedicar', frisa Pérola Faria ao Purepeople

Pérola Faria acredita que não leva vantagem no "Dancing Brasil 4" após vencer, há quatro anos, o "Isso eu Faço". Na competição de habilidades comandada por Rodrigo Faro, a atriz sapateou, arriscou passos de tango, dançou em cima de patins e fez o tradicional número de forró da boneca que ganha vida após ser colocada dentro de uma mala. "Não acho que a experiência com o outro programa me traga vantagens, por serem exigências bem diferentes. Porém, ganhar o 'Isso eu faço' me trouxe segurança e me fez perceber que quando eu quero, eu posso. Basta se dedicar", frisa ao Purpeople. A nova temporada do programa de Xuxa Meneghel começa nesta quarta-feira (26) e marca a estreia de Junno Andrade como co-apresentador da atração ao lado da namorada.

Prêmio será de R$ 500 mil para o vencedor

Segundo Pérola, os 14 participantes estão equilibrados. "Todos tem facilidades e dificuldades com alguma coisa. Penso em me superar. Acredito que a 'competição' acontece comigo, e pronto. Até porque são perfis tão diferentes que não há como comparar", explica. "Se cada um der seus 100%, já tá valendo. Todo mundo evolui até certo ponto, tendo suas próprias limitações. O que não significa que um é melhor ou pior que o outro", avalia a atriz, que planeja ser jornalista policial. A quarta temporada da competição de dança terá ao todo 11 semanas - está prevista para terminar dia 5 de dezembro - e vai manter o trio de jurados formado por Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Aroxa, a quem Xuxa já alfinetou em uma das temporadas anteriores.

Pérola nega rivalidade no elenco: 'Não tem richa'

Ao lado dela estarão, entre outros, Lu Andrade (do grupo Rouge), Amaral (ex-jogador da Seleção brasileira), Nizo Neto, Beto Marden (apresentador com longa passagem pelo SBT) e a ex-BBB Franciele Grossi. No "Dancing", a atriz também vai disputar os R$ 500 mil com Camila Rodrigues, vice-campeã do "Isso eu Faço", mas descarta qualquer possibilidade de revanche. "É muito bom reencontrar a Camila, que já passou algo parecido comigo", afirma. Outros participantes dessa nova temporada são os humoristas Oscar Filho e Dadá Coelho, a jornalista Juliana Rios, a ex-mulata Globeleza Valeria Valenssa, o ator Allan Souza Lima e o ex-paquito Marcello Faustini, além de Bernardo Velasco, que namorou Pérola por aproximadamente um ano. "É legal ter pessoas queridas no projeto junto com a gente. Ao mesmo tempo, amei conhecer cada participante. A energia é maravilhosa", vibra a atriz, longe da TV desde que viveu a hacker Brenda a novela "Apocalipse". "Não existe nenhuma 'richa' entre ninguém. Um ajuda o outro e torce pelo outro", garante.

Atriz fortalece consumo de água para maratona de ensaios

A estrela da Record TV ainda não consegue eleger o ritmo mais difícil e guarda segredo em relação ao seu partner de dança. "Descobrimos no primeiro ensaio! Em São Paulo, gravamos as chamadas de abertura e fizemos fotos para a divulgação. Também conhecemos e nos reunimos com os participantes, bailarinos e equipe para conversar sobre as regras", enumera a atriz revelada em 2006 na novela "Páginas da Vida" e que acumula outros 11 trabalhos na TV, como a série "Milagres de Jesus" (2014) e a novela "O Rico e Lázaro" (2015). Ao ser questionada o que faz para aguentar a maratona de ensaios, Pérola é direta. "É preciso se alimentar bem, cuidar da imunidade e beber bastante água!", finaliza ela, que cortou carnes do cardápio há pouco mais de um ano.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.