Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Personagem de Mel Lisboa morre após atriz pedir para sair de 'Pecado Mortal'

Marcinha, papel de Mel Lisboa na novela "Pecado Mortal", morreu no capítulo exibido na noite desta quinta-feira (13). Esse foi o destino dado à personagem pelo autor Carlos Lombardi depois que atriz pediu para deixar o folhetim da Record.

Na sequência, Lívia (Tatyane Goulart) atropelou Marcinha enquanto ela conversava com Anjo (Daniel Del Sarto). O acidente ocorreu porque o carro havia sido sabotado e o freio não estava funcionando. Lívia ainda tentou desviar, mas não teve jeito, foi em cima de Marcinha.

Mel Lisboa pediu para sair de "Pecado Mortal" para se dedicar ao musical sobre a vida de Rita Lee, que ela irá protagonizar. Como o autor tinha planos de aumentar na história a participação da personagem vivida pela atriz, ficou revoltado com o pedido.

"É uma situação inusitada pela qual nunca passei em 35 anos de novelas. Estou completamente perplexo. (...) Sem falar que isso prejudica o desenvolvimento de vários outros personagens ligados a essa trama", desabafou Lombardi no Twitter.

"Alterar rumos e trajetórias e rescrever cenas por conta de problemas de saúde no elenco é normal, mas atriz sair porque vai fazer peça e não pode mais gravar é a primeira vez. Sinto-me profundamente desrespeitado", continuou ele.

Segundo Lombardi, a Record ainda propôs à atriz que ela gravasse todas suas cenas em um único dia para conciliar suas agendas, mas, mesmo assim, Mel não aceitou.

Com a polêmica no ar, Mel Lisboa também se pronunciou. Segundo a atriz, abandonar a personagem Marcinha, uma jovem que virou garota de programa após ser expulsa de casa grávida, foi "muito difícil".

De acordo com Mel, o conflito em sua agenda profissional não era algo previsto quando foi convidada para fazer "Pecado Mortal". "Ainda não havia o patrocínio completo para a peça e eu não acreditava que as datas iam acabar coincidindo e nem sabia o quão intensos seriam os ensaios", explicou.

"No entanto, inesperadamente, o patrocínio da peça saiu e eu me vi numa sinuca de bico. A estreia será dia 31 de março em São Paulo, com ensaios em São Paulo e eu estava gravando no Rio. Ainda tentei conciliar as duas coisas, mas quando, no dia 13 de janeiro, começaram os ensaios, percebi que a demanda seria enorme e o desgaste insuportável", justificou.

E a saída de Mel Lisboa não foi a única baixa sofrida por "Pecado Mortal". O diretor-geral da novela, Alexandre Avancini, também deixou o comando do folhetim. A Record o deslocou para dirigir "Os Dez Mandamentos", nova produção religiosa do canal que seria exibida como minissérie, mas, após uma reunião interna, será transformada em novela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.