Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mel Lisboa pede para sair de 'Pecado Mortal' para fazer peça e revolta autor

Mel Lisboa criou um climão nos bastidores da novela "Pecado Mortal", da Record. Envolvida com os ensaios do musical sobre a vida de Rita Lee, em que ela interpretará a protagonista, a atriz pediu para sair do folhetim de Carlos Lombardi no meio da história. A atitude, obviamente, não agradou o autor.

"É uma situação inusitada pela qual nunca passei em 35 anos de novelas. Estou completamente perplexo. Me sinto ludibriado por ter investido numa trama que foi desenvolvida gradativamente como previsto em sinopse e agora puft. Sem falar que isso prejudica o desenvolvimento de vários outros personagens ligados a essa trama", desabafou Lombardi no Twitter.

Para o autor, já que Mel estaria envolvida com os ensaios da peça, isso deveria ter sido comunicado previamente. "Alterar rumos e trajetórias e rescrever cenas por conta de problemas de saúde no elenco é normal, mas atriz sair porque vai fazer peça e não pode mais gravar é a primeira vez. Sinto-me profundamente desrespeitado", escreveu ele.

Segundo Lombardi, a Record ainda propôs à atriz que ela gravasse todas suas cenas em um único dia para conciliar suas agendas, mas, mesmo assim, Mel não aceitou. Para efeito de comparação, no início de "Amor à Vida", Antonio Fagundes concentrava suas gravações em dois dias no Rio porque tinham compromissos com a peça "Vermelho" que encenava, na época, com o filho, em São Paulo.

'Ensaios intensos'

Com a polêmica no ar, Mel Lisboa também se pronunciou. Segundo a atriz, abandonar a personagem Marcinha, uma jovem que vira garota de programa após ser expulsa de casa grávida, foi "muito difícil".

"Pensei muito, mas fiz uma escolha e levei para a direção da Record. Entendo perfeitamente a indignação de Lombardi e, pretendendo diminuir o transtorno que estou causando, me disponho a cooperar com o que for possível. Espero que tenha sido para o bem", escreveu em sua conta no Twitter.

De acordo com Mel, o conflito em sua agenda profissional não era algo previsto quando foi convidada para fazer "Pecado Mortal". "Ainda não havia o patrocínio completo para a peça e eu não acreditava que as datas iam acabar coincidindo e nem sabia o quão intensos seriam os ensaios", explicou.

"No entanto, inesperadamente, o patrocínio da peça saiu e eu me vi numa sinuca de bico. A estreia será dia 31 de março em São Paulo, com ensaios em São Paulo e eu estava gravando no Rio. Ainda tentei conciliar as duas coisas, mas quando, no dia 13 de janeiro, começaram os ensaios, percebi que a demanda seria enorme e o desgaste insuportável".

Problemas

Para a saída da atriz, Carlos Lombardi encontrou uma solução: a personagem Marcinha vai morrer e Antônia (Gabriela Moreyra) ganhará mais destaque na trama. Mas o pedido de Mel Lisboa para deixar "Pecado Mortal" é apenas um dos problemas que o autor vem enfrentando durante a exibição da trama na Record.

O folhetim estreou em setembro do ano passado com o objetivo de recuperar os dois dígitos de audiência nas novelas da emissora, mas só conseguiu isso na estreia (11 pontos). Mesmo com elogios da crítica especializada, a audiência não cresceu e, por isso, a Record decidiu mudar a novela de horário.

Desde ontem, "Pecado Mortal" agora é exibida mais cedo, às 21h15, para concorrer com "Em Família". A estratégia, pelo visto, não surtiu efeito. Dados prévios do Ibope informam que o folhetim obteve 4,3 pontos na Grande São Paulo. A marca garantiu apenas a terceira colocação, ficando atrás até mesmo da reprise de "Rebelde", no SBT, que registrou 6 pontos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.