Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Personagem de Nego do Borel em 'Malhação' terá romance com Krika (Cynthia Senek)

Cantor sonha em beijar Bruna Marquezine e festeja papel em novela: 'Na verdade, eu já era ator, mas não tinha chance'

Nego do Borel está realizando um sonho ao atuar em "Malhação: Seu Lugar no Mundo" , da Rede Globo, e festeja os rumos que seu personagem está tomando. Ao lado de Lucas Lucco - que já afirmou seu desejo em continuar a carreira de ator após a novela - o funkeiro de 23 anos dá vida ao cômico Cleiton, jovem que vai se envolver com Krica, papel da atriz Cynthia Senek.

Para mostrar o romance na novela teen, o cantor já gravou suas primeiras cenas de beijo. Em entrevista ao jornal "O Dia", Nego do Borel contou como foi o desafio. "Nem treinei, o problema é que a minha língua é nervosa, mas não pode ter língua, é beijo técnico", brincou o rapaz, assim como fez Lucas Lucco antes da estreia da nova temporada da novela.

Sempre bem-humorado, ele ainda revelou seu maior sonho profissional. "Com todo respeito, eu gostaria de beijar a Bruna Marquezine ", comentou sobre a atriz, que emocionou fãs ao mostrar fotos de um evento com crianças refugiadas da guerra.

Leno Maycon Viana Gomes (nome de batismo do artista) falou ainda sobre seu primeiro trabalho na televisão. "Era um sonho fazer 'Malhação' e não quero sair, quero continuar, quero dar o meu melhor. Estou curtindo ser ator. Na verdade, eu já era ator, mas não tinha chance. Agora, tive a oportunidade e estou sabendo aproveitar", comentou orgulhoso.

Ator contou que sonha em interpretar um gay

Além de beijar Bruna Marquezine, Nego do Borel tem outro sonho: interpretar um gay, assim como Mateus Solano , sucesso no papel do homossexual Félix da novela "Amor à Vida". "Eu não sou veado, mas gostaria de fazer um veado. Na internet, eu faço a Nega da Boreia, passo batom (risos). Mas ainda não parei para pensar se quero fazer uma novela. O futuro só a Deus pertence, estou concentrado no meu momento", pontuou.

Sucesso nos palcos, Nego do Borel pontuou ainda uma dificuldade encontrada na nova fase. "A maior dificuldade que encontrei foi decorar texto. Tenho minha carreira no funk, na música, tenho que decorar repertório, tenho minhas outras coisas, vida pessoal, então embola tudo. Mas, graças a Deus, estou centrado, tentando entender mais a história, a cada semana que passa eu melhoro".

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.