Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pink lança clipe e internautas notam semelhanças com hit de Anitta: 'Plágio'

A cantora norte-americana teria se inspirado em 'Essa Mina é Louca' para seu novo trabalho, 'Beautiful Trama'

A cantora Pink lançou, na última terça-feira (21), o clipe "Beautiful trauma", estrelado por ela e pelo galã Channing Tatum. Mas bastaram algumas horas na web para que o projeto da americana fosse comentado na web por sua semelhança com o clipe "Essa Mina É Louca", lançado por Anitta em janeiro de 2016, dirigido por Giovanni Bianco e com participação de Isis Valverde e Jhama. Entre os detalhes parecidos listadas por fãs da dona do hit "Downtown", lançado em parceria com J Balvin na última segunda-feira (20), estão: a presença de um homem como coadjuvante (Jhama e Channing Tatum), cenas do casal rodopiando e do par romântico sentado com as cantoras servindo, a chegada de uma mulher no clipe e reviravolta no roteiro do clipe e o homem amarrado e letras subindo ao fim do clipe

'Roteiro é igual', opina internauta

No Twitter, surgiram memes e argumentos dos fãs. "Roteiro é igual mano. Foi plágio. Se fosse só roupa e conceito, beleza, mas ela copiou o roteiro", argumentou um internauta. "Direção criativa do clipe de Essa Mina é Louca foi feita por Giovanni Bianco, diretor renomado que já trabalhou com Madonna. Pink pode até não saber quem é Anitta mas o(a) diretor(a) do clipe dela pode muito bem ter pego referência. Só não vê semelhança quem for cego!", escreveu outro citando a rainha do pop, cuja visita ao Rio de Janeiro agitou a web. "Seja lá quem for que produziu o clipe da Pink, é plágio da Anitta sim", opinou outra fã. Confira alguns a seguir:

Cantora se posiciona sobre acusações a Terry Richards

Em meio a acusações de assédio feitas por diversas modelos internacionais ao fotógrafo Terry Richards, diretor do clipe "Vai Malandra", Anitta se posicionou sobre a permanência do trabalho no projeto "Check Mate". Segundo a cantora, ela e sua equipe analisaram o que poderia ser feito juridicamente. "Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer", afirmou sobre a produção, gravada por ela na comunidade do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro. E, apesar de ter repensado o clipe, preferiu mantê-lo: "Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de "Vai Malandra" em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante. Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.