Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Anitta destaca desafios de mulher moderna em carreira: 'Quebrar barreiras'

Compartilhe no Facebook
Anitta está na lista das mulheres mais poderosas do Brasil! A cantora de 26 anos celebrou o reconhecimento em publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (04). A dona do hit "Vai Malandra" destacou os desafios que enfrentou na carreira por ser do gênero feminino. 'É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais', apontou

Anitta apontada pelos fãs como uma mulher empoderada e batalhadora. E, para coroar todo este simbolismo, a cantora foi nomeada uma das personalidades mais poderosas do Brasil. O destaque foi dado pela revista Forbes Brasil na edição de março, em homenagem ao Mês das Mulheres. Através das redes sociais, a dona do hit "Vai Malandra" destacou o desafio por ser uma empreendedora. Após fechar um carnaval de sucesso com mais de 10 apresentações, a funkeira apontou a dificuldade que enfrenta diariamente por ser do gênero feminino. Saiba mais detalhes do discurso da musa!

O desafio de Anitta começou por pertencer ao gênero feminino

O desafio na carreira de Anitta começou por ser mulher. De acordo com ela, o fato de pertencer ao gênero feminino trouxe mais exigências para a construção de seu caminho na música. "Ser mulher. Antes de tudo começar, eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher", especificou.

Os 26 anos de Anitta colocam o profissionalismo em questão

Anitta sentiu o peso da idade na hora de ser aceita no mercado de trabalho. De acordo com a cantora, a juventude vem acompanhada de mais exigências e provas para superar. "Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais", avisou a cantora, que esteve no ar pela primeira vez em novela das 9, "Amor de Mãe".

Anitta lamenta liberdade sexual ser vista como algo ruim: 'Resisto'

Anitta não tem papas na língua. A cantora não vê problema em falar sobre sua vida pessoal, porém esta naturalidade é, muitas vezes, vista como um defeito. "Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, eu resisto. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir". celebrou a musa, que se emocionou em show histórico.

Famosos aprovam sucesso de Anitta: 'Inspiração'

A cantora recebeu o apoio dos famosos ao fazer desabafo sobre as dificuldades de ser mulher. Entre as celebridades, a funkeira recebeu elogio de Enzo Celulari, John Drops, Papatinho, Alinne Moraes, Ana Furtado, Maria Ribeiro, Psirico, Nicole Bahls e muitos outros. "Inspiração!", avisou Luisa Sonza e, na sequência, MC Rebecca continuou: "Eu te amo! Voa!".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema