Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Bastidores do batizado de Archie: polêmica, convidadas 'ilustres' e mais. Saiba!

Meghan Markle e Príncipe Harry optaram por um batizado marcado pela privacidade para o filho, Archie Harrison, no sábado (06). No entanto, o pai da duquesa de Sussex, Thomas Markle decidiu voltar ao noticiário para lamentar não ter sido convidado. Outra familiar que não esteve presente foi a Rainha Elizabeth II. Entenda o motivo das ausências na matéria a seguir!

O batizado de Archie Harrison, primeiro filho de Meghan Markle e Príncipe Harry, aconteceu no sábado (06) foi marcado pela discrição e poucos convidados. E logo após a cerimônia, mais bastidores começaram a vir a público na imprensa internacional. A ausência da rainha Elizabeth II foi notada assim que a foto dos convidados foi divulgada pelos duques de Sussex, na conta oficial da família no Instagram. De acordo com a revista "People", no entanto, Meghan e Harry não foram pegos de surpresa com o não-comparecimento da bisavó do bebê, homenageado pela mãe em joia durante sua ida ao torneio de Wimbledon. Como a monarca teve uma semana com muitos compromissos e já tem 93 anos, ela passou o fim de semana descansando na casa de campo em Sandringham com o marido, Príncipe Philip, de 98 anos.

Pai de duquesa lamenta não ter ido ao evento

Se com a avó de Harry, o casal não teve atritos, o mesmo não aconteceu com o pai de Meghan Markle: após protagonizar inúmeras polêmicas no casamento da filha, Thomas Markle voltou a público com mais uma declaração controversa lamentando por não ter sido convidado para o batizado do neto. Ao "Daily Mail", ele deu sua opinião. "Têm me perguntado se gostaria de ir a Inglaterra para ver o meu neto a ser batizado... o Archie é meu neto, então claro que gostaria de estar lá para a bênção e desejar ao Archie e aos pais saúde e felicidade", disse.

Irmãs de Diana foram convidadas

Por outro lado, as duas irmãs de Diana, Lady Jane Fellowes e Lady Sarah McCorquoldale, estiveram presentes. Segundo a "People", elas participaram ativamente da cerimônia de batizado: Jane fez algumas das leituras. Essa, vale destacar, foi a primeira vez que as duas apareceram na foto oficial do batizado de um dos netos da Princesa Diana (elas estão em pé, ao lado de Doria Regland, mãe de Meghan). Nas fotos de George, Charlotte e Louis, filhos de William e Kate Middleton, as duas não apareceram. Segundo especialistas na realeza britânica, foi uma forma carinhosa que Meghan Markle e Harry destacarem, de forma singela, a admiração que tinham por Diana, falecida em acidente em agosto de 1997.

Diana foi homenageada por Kate Middleton

Outra homenagem a Diana no dia especial foi prestada por Kate Middleton. Fã da moda sustentável e sem medo dar novos ares a peças já usadas em outros looks, a duquesa de Cambridge estava com um par de brincos que era da sogra falecida no batizado do sobrinho, visitado por Kate e o marido nas primeiras semanas de vida. Conhecidos como os 'brincos de pérola de Collingwood', eles foram dados à princesa Diana por joalheiros de Collingwood, no Canadá, como presente de casamento e usados por ela no batizado de Harry.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.