Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Meghan Markle e Harry seguem tradição real em batizado do primeiro filho

Compartilhe no Facebook
Meghan Markle e Harry seguiram a tradição real em batizado do primeiro filho na manhã deste sábado (06). O casal Sussex celebrou a data importante ao lado de membros da família real em uma Capela Privada no Castelo de Windsor, na Inglaterra. Para a ocasião, a dupla seguiu as tradições reais e colocou um vestido unissex de renda no herdeiro, Archie, peça que é réplica de modelo de 1841

A família real se reuniu para o batizado oficial do primeiro filho de Harry e Meghan Markle, Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Dessa vez, o casal optou por seguir as tradições do trono britânico através da escolha de roupa para a ocasião. Celebrado 2 meses após o nascimento do bebê, o evento esperado aconteceu na manhã deste sábado, dia 06 de julho, na Capela Privada do Castelo de Windsor, na Inglaterra. A cerimônia foi celebrada pelo Arcebispo de Canterbury, Justin Welby. Além do duque e a duquesa de Sussex, a cerimônia contou com a presença de Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe Charles e a mãe da ex-atriz de Hollywood, Doria Ragland.

Harry e Meghan seguem tradição e usam roupa real de batizado

O duque e a duquesa de Sussex são conhecidos por quebrar vários protocolos da realeza, incluindo, a escolha do carrinho de bebê. Apesar de não serem fãs dos regulamentos reais, o casal fez diferente e resolveu seguir a tradição real ao batizar o primogênito. "Seu filho, Archie, foi batizado usando a réplica artesanal do vestido real de batizado que foi usado por crianças reais nos últimos 11 anos", afirmou o comunicado.

Roupa de Archie é réplica de peça usada pela 1ª vez em 1841

Após Meghan Markle homenagear o filho na vestimenta, foi a vez do menino de fortalecer suas ligações com a família real. Na cerimônia realizada neste sábado, o bebê Sussex usou um vestido de bastimo histórico, que marcou várias gerações da realeza. "O original Royal Christening Robe, feito de rendas Honiton forrado com cetim branco, foi encomendado pela rainha Victoria em 1841 e usado pela primeira vez pela filha mais velha. Subsequentemente, foi usado por gerações de baptizados reais, incluindo A Rainha, seus filhos e netos até 2004, quando a Rainha encomendou essa réplica feita à mão, para que a frágil aparência histórica fosse preservada e a tradição continuasse", explicitou o comunicado real.

Duque e Duquesa de Sussex agradecem ao público pelo carinho

Em comunicado oficial divulgado através da conta oficial do casal, Meghan Markle e Harry agradeceram ainda ao público pelo carinho nos últimos meses. "O Duque e a Duquesa de Sussex estão tão felizes em compartilhar a alegria deste dia com os membros do público que têm sido incrivelmente favoráveis ​​desde o nascimento de seu filho. Eles agradecem a gentileza em receber o primeiro filho e comemorar esse momento especial. Sua Alteza Real se sente feliz por ter aproveitado este dia com a família e os padrinhos de Archie", afirmava o comunicado.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.