'Tá Ok'? Parece que não! Anitta vetada por Maluma, Kevin O Cris revoltado e todas as polêmicas com o hit do momento
Atualizado em 4 de agosto de 2023 15:10
Publicado em 4 de agosto de 2023 12:23
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Com as participações de Karol G e Maluma, o remix de 'Tá Ok', hit de Kevin O Cris e Dennis DJ, chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (03). Entenda as polêmicas.
'Tá ok'? Parece que não! Anitta desmente Karol G, Kevin O Cris revoltado e todas as polêmicas com o remix do hit do momento O hit 'Tá Ok', de Dennis DJ e Kevin O Cris, considerado o grande sucesso do ano no Brasil, ganhou um remix com Maluma e Karol G Karol G declarou que sua primeira opção de participação era Anitta, mas a brasileira teria recusado Anitta passou a ser criticada pelos próprios fãs por ter perdido a oportunidade de participar deste remix Anitta desmentiu Karol G e disse que a informação não procedia: 'Mas gostaria de deixar baixo'
Veja + após o anúncio

Os colombianos Karol G e Maluma se uniram em uma versão remix do hit "Tá Ok", de Dennis DJ e Kevin O Cris, considerado o grande sucesso do ano no Brasil. No entanto, o que era para ser a união de astros da música latinoamericana, se tornou palco de diversas polêmicas.

A primeira delas é entre Karol G e Anitta, outra representante do funk a nível mundial. Em entrevista nos bastidores de um show, a colombiana disse que a cantora brasileira era sua primeira opção de parceria no remix, mas o convite foi recusado.

"Primeiramente, eu tenho que dizer que eu liguei para Anitta. Dizendo 'eu realmente queria fazer um remix, vamos fazer juntas', mas ela tem músicas novas chegando", disse Karol G, que, recentemente, viralizou ao criticar uma capa de revista com sua foto megaeditada.

Após a revelação de Karol, Anitta foi criticada pelos próprios fãs por perder a oportunidade de estar na música, afinal, a expectativa é que, com o remix, a faixa se torne um hit mundial, o que poderia alavancar ainda mais a carreira internacional da poderosa.

No entanto, Anitta utilizou o perfil de sua equipe no Twitter para desmentir a versão apresentada por Karol. "Essa situação que vocês estão bolados comigo... Não é verdade... A informação não procede... Mas gostaria de deixar baixo", limitou-se.

Horas depois, um novo rumor surgiu no Twitter. De acordo com informações que circulam na rede, Karol teria pedido para que Dennis entrasse em contato com Anitta, mas o DJ não teria interesse em convidá-la para a faixa. Por isso, ele não teria passado o recado para a brasileira e inventado a história para a colombiana.

ANITTA PÕE A CULPA EM MALUMA POR FICAR DE FORA DO REMIX DE 'TÁ OK'

Com a repercussão da polêmica, na tarde desta sexta-feira (04), Anitta foi até o Instagram para se explicar. Ela confirmou que foi convidada, sim, por Karol G para o remix e deu a entender que a informação que não procedia seria relacionada ao motivo da recusa.

"Rolou conversa, sim, sobre o remix. Falamos pessoalmente com a Karol, falei com o Maluma, falei com o Dennis, todo mundo se falou. Tá tudo bem. Fico super honrada de ter recebido convite. Não importa porque não rolou. Sabe o que importa? O que importa é que tem mais um funk bombando", disse Anitta.

Minutos depois, Anitta realizou uma live no perfil que tem para conversar com os fãs no Instagram e abriu todo o jogo. Ela disse ter recebido uma ligação de Karol interessada em fazer um remix da faixa com ela e entrou em contato com Dennis para manifestar o interesse. No entanto, pessoas ligadas a Maluma, que já estava confirmado na nova versão do hit, não gostaram da ideia.

"Ele falou: 'todas as músicas que eu tenho com coisas do Brasil são vinculadas a Anitta, queria fazer algo que não fosse vinculado [a ela]'. E eu falei: 'sim, faz sentido, tá ótimo'. Então, eu contei para a Karol que o remix está sendo feito com o Maluma. Aí a Karol falou com o Maluma e eles juntos se decidiram", expôs Anitta.

KEVIN O CRIS PEDE A RETIRADA DO REMIX DE 'TÁ OK'

A treta maior envolvendo "Tá Ok" acontece entre Dennis DJ e Kevin o Cris, intérpretes e compositores da faixa original. A equipe do MC solicitou que o clipe e a faixa sejam retirados do ar sob a alegação de que não foram autorizadas por ele. Para o Estadão, os representantes do cantor confirmaram que o pedido de derrubada foi feito para as plataformas digitais e, também, ao produtor de Maluma.

O motivo do desagrado de Kevin foi o fato de, mesmo sendo o autor da letra e a voz do hit, ter sido tratado como coadjuvante no remix. No clipe, pouquíssimas imagens dele aparecem. Na faixa, o MC aparece como participação especial, enquanto Maluma, Dennis e Karol são creditados como artistas principais.

Segundo os advogados de Kevin relataram ao Estadão, a música e o vídeo não foram autorizados formalmente em nenhum documento. Inclusive, eles afirmam que o clipe foi colocado no ar mesmo após o cantor frisar que não aprovou e solicitar alterações. O remix foi gravado em uma data em que ele já tinha compromisso. Com isso, foram aproveitadas imagens dele no vídeo original.

"Quando chegou o primeiro corte do clipe, o Kevin aparecia em três takes de três segundos cada. Parecia meramente um personagem. Falamos que não estava legal, que não aprovamos. Ignoraram o que a gente falou e simplesmente subiram assim. Artisticamente, não faz o menor sentido o posicionamento do Kevin dentro do clipe. Por isso pedimos para derrubar", disse a equipe jurídica de Kevin ao Estadão.

No Instagram, um dos empresários de Kevin, Dudu Traineras, detonou Dennis. Ele destacou que o MC escreveu toda a letra e que o DJ não teve nenhuma participação na composição. Ele também acusou o músico de querer "tomar a música" do cantor. "Se dependesse de mim, Kevin nunca gravaria. Bando de filho da puta que só suga o funk", disparou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Música Polêmica Anitta
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
'Todo mundo fod* para caralh* e transa', Anitta rebate críticas por música com sexo explícito em 'Funk Generation'
'Todo mundo fod* para caralh* e transa', Anitta rebate críticas por música com sexo explícito em 'Funk Generation'
26 de abril de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Gente? Mulher do prefeito de Salvador acusa o político de flertar com Anitta e faz barraco nas redes sociais
Gente? Mulher do prefeito de Salvador acusa o político de flertar com Anitta e faz barraco nas redes sociais
29 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias