Gabriela Pugliesi se desculpa após festa na quarentena: 'Superarrependida'
Publicado em 26 de abril de 2020 15:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gabriela Pugliesi se pronunciou em sua rede social após dar uma festa neste sábado (25) à noite em sua casa driblando a quarentena imposta pelo novo coronavírus. Recuperada da Covid-19, a influencer admitiu erro em vídeo. 'Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura. Errei', afirmou Gabriela em sua conta de Instagram.
Gabriela Pugliesi pediu desculpas por festa dada na quarentena
Gabriela Pugliesi contou que vem enfrentando dificuldades para se manter em casa nessa quaretana
Gabriela Pugliesi se desculpou após ter dado festa, driblando a quarentena: 'Superarrependida'
Gabriela Pugliesi foi criticada por Tatá Werneck após ter reunido amigos para festa: 'Inadmissível'
Gabriela Puglieso chegou a deletar algumas imagens de sua festa neste sábado, 25 de abril de 2020
Gabriela Pugliesi e Eramos Viana se casaram em abril de 2019
Preta Gil contraiu o coronavírus na festa de casamento da irmã de Gabriela Pugliesi
Mulher de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi reuniu amigos em festa na sua casa neste sábado, 25 de abril de 2020
Veja + após o anúncio

Gabriela Pugliesi se desculpou e disse estar arrependida por ter dado uma festa na noite deste sábado (25). Infectada pelo novo coronavírus em março, a influenciadora foi alvo de críticas e compartilhou vídeo com o pedido de desculpas por ter driblado a quarentena. "O superarrependida, e que sirva de aprendizado", legendou. Foi na festa de casamento da irmã dela que a própria Gabriela contraiu a Covid-19 e outras famosas como Preta Gil, cantora igualmente recuperada. Nas suas redes sociais, a influencer chegou a postar diversos momentos da comemoração, mas apagou alguns.

'Fui irresponsável e imatura', admitiu Gabriela

Em vídeo, Gabriela afirmou: "Só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira". Ainda na postagem feita em seus Instagram, a influencer criticou sua postura. "Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento", apontou a mulher de Erasmo Viana, com quem se casou há um ano na Bahia.

'Quarentena está difícil para mim', reforçou influencer

Ainda no desabafo, Gabriela disse que vem encontrando dificuldades para ficar em casa. "A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas", admitiu ela, denunciada pelo Ministério Público no passado por exercício ilegal da profissão. "E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", completou.

Tatá Werneck classificou festa de Gabriela: 'Inadmissível'

Vários famosos reagiram ao pedido de desculpas da influencer. Renata Kuerten apoiou a amiga. "Isso aí! Errar não tem problema, até porque todos erramos! Parabéns, amiga. Foi humilde e pediu desculpas", escreveu a apresentadora. Já Tatá Werneck não deixou de criticar a postura de Gabriela. "Acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Estão pedindo caminhão para os hospitais, porque está um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve. Está teoricamente 'imune'. Acho que essa atitude, ainda mais para um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível", disparou a mulher de Rafael Vitti.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi
Grávida, Gabriela Pugliesi fica em choque ao descobrir o sexo do bebê: 'Nem cogitava'. Vídeo!
17 de maio de 2022 12:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Instagram dos famosos Quarentena
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': E Yasmin Brunet? Web não perdoa Gabriel Medina após 'pira' de Vanessa Lopes. Entenda!
'BBB 24': E Yasmin Brunet? Web não perdoa Gabriel Medina após 'pira' de Vanessa Lopes. Entenda!
18 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias