Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi se desculpa após festa na quarentena: 'Superarrependida'

Gabriela Pugliesi se desculpa após festa na quarentena: 'Superarrependida'
Gabriela Pugliesi se pronunciou em sua rede social após dar uma festa neste sábado (25) à noite em sua casa driblando a quarentena imposta pelo novo coronavírus. Recuperada da Covid-19, a influencer admitiu erro em vídeo. 'Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura. Errei', afirmou Gabriela em sua conta de Instagram.

Gabriela Pugliesi se desculpou e disse estar arrependida por ter dado uma festa na noite deste sábado (25). Infectada pelo novo coronavírus em março, a influenciadora foi alvo de críticas e compartilhou vídeo com o pedido de desculpas por ter driblado a quarentena. "O superarrependida, e que sirva de aprendizado", legendou. Foi na festa de casamento da irmã dela que a própria Gabriela contraiu a Covid-19 e outras famosas como Preta Gil, cantora igualmente recuperada. Nas suas redes sociais, a influencer chegou a postar diversos momentos da comemoração, mas apagou alguns.

'Fui irresponsável e imatura', admitiu Gabriela

Em vídeo, Gabriela afirmou: "Só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira". Ainda na postagem feita em seus Instagram, a influencer criticou sua postura. "Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento", apontou a mulher de Erasmo Viana, com quem se casou há um ano na Bahia.

'Quarentena está difícil para mim', reforçou influencer

Ainda no desabafo, Gabriela disse que vem encontrando dificuldades para ficar em casa. "A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas", admitiu ela, denunciada pelo Ministério Público no passado por exercício ilegal da profissão. "E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", completou.

Tatá Werneck classificou festa de Gabriela: 'Inadmissível'

Vários famosos reagiram ao pedido de desculpas da influencer. Renata Kuerten apoiou a amiga. "Isso aí! Errar não tem problema, até porque todos erramos! Parabéns, amiga. Foi humilde e pediu desculpas", escreveu a apresentadora. Já Tatá Werneck não deixou de criticar a postura de Gabriela. "Acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Estão pedindo caminhão para os hospitais, porque está um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve. Está teoricamente 'imune'. Acho que essa atitude, ainda mais para um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível", disparou a mulher de Rafael Vitti.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.