A falsidade reina: Kate Middleton e Camilla se odeiam, mas preferem manter as aparências! Entenda os motivos
Publicado em 4 de março de 2023 16:43
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Lembrança da Princesa Diana e apoio a uma suposta amante de Príncipe William: os detalhes sórdidos da relação de Kate Middleton e Camilla Parker-Bowles!
Polêmica na Família Real: Kate Middleton e Camilla se odeiam! As informações a seguir são da revista portuguesa Flash! Camilla Parker-Bowles não gosta de Kate Middleton. O principal motivo seria a popularidade da Princesa de Gales Kate Middleton é constantemente comparada com a Princesa Diana, a eterna 'pedra no sapato' de Camilla Camilla se esforça para que a rivalidade não se torne pública para não aumentar ainda mais a popularidade de Kate Middleton Kate Middleton está ciente de que Camilla não gosta dela e também não confia na rainha consorte
Veja + após o anúncio

Que Camilla Parker-Bowles, a rainha consorte do Reino Unido, não tem uma boa relação com o enteado, Príncipe Harry, já está escancarado aos quatro ventos - foi, inclusive, declarações a respeito da madrasta que fez o duque ser despejado de sua residência oficial. No entanto, ele não é a única pessoa da Família Real da qual a esposa de Rei Charles III não vai muito com a cara.

De acordo com a revista portuguesa Flash!, Camilla não gosta de Kate Middleton. O principal motivo seria a popularidade da Princesa de Gales, o que muitas vezes a faz ser comparada com Princesa Diana, a eterna "pedra no sapato" da atual rainha consorte.

"Diana é a mulher que não só conquistou o coração dos britânicos, como do mundo inteiro. A mulher que sempre teve um carisma que ela nunca terá. A mulher cuja beleza e elegância foi glorificada por todos e reproduzida em milhões de capas de revista. A atual rainha de Inglaterra tem consciência de que nunca conseguirá aproximar-se do estatuto que a antiga Diana de Gales continua a ocupar", destacou a revista Flash!, a mesma que revelou um suposto caso extra conjugal de Príncipe William.

A publicação afirma que, para não aumentar ainda mais a popularidade de Kate, Camilla se esforça para que a rivalidade não se torne pública e, principalmente, para que os súditos não percebam que ela não gosta da esposa de William.

KATE MIDDLETON QUER EVITAR POLÊMICAS COM CAMILLA PARKER-BOWLES

Ainda segundo a revista Flash!, Kate está ciente de que Camilla não gosta dela e também não confia na rainha consorte. No entanto, ela evita conflitos para preservar a paz na família e a imagem pública da monarquia, que anda bastante arranhada por conta das revelações polêmicas de Harry e Meghan Markle.

O objetivo de Kate em manter as aparências em relação à Camilla é preservar, principalmente, a imagem de William e do filho mais velho, o Príncipe George, os próximos na linha de sucessão ao trono britânico.

De acordo com a publicação, a relação de Kate e Camilla ficou ainda mais desgastada por dois graves motivos. O primeiro deles teria sido quando a rainha consorte teria exigido que a Princesa de Gales lhe fizesse reverência por estar em uma posição hierárquica superior.

O segundo, mais polêmico ainda, seria uma suposta demonstração de solidariedade de Camilla para Rose Hanbury, apontada como amante de William. Como alguém que, por anos, foi vista aos olhos do público como uma mera amante, a rainha consorte teria se compadecido da situação da ex-modelo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica Família Real
Sobre o mesmo tema
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Kate Middleton com câncer: aparência da Princesa de Gales em vídeo gera preocupação na web. 'Não parece simples...'
Kate Middleton com câncer: aparência da Princesa de Gales em vídeo gera preocupação na web. 'Não parece simples...'
22 de março de 2024
Notícias similares
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
14 de março de 2024
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias