Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após polêmica com Neymar, modelo é indiciada por extorsão, fraude e calúnia

A modelo Najila Trindade, que acusou o jogador da seleção brasileira de estupro em junho deste ano, agora pode responder judicialmente pelos crimes de denúncia caluniosa, fraude processual e extorsão no caso. A Secretaria de Segurança de São Paulo a indiciou pelos três crimes, bem como seu ex-namorado, Estivens Alves, por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

Após o arquivamento da acusação de estupro contra Neymar movida pela modelo Najila Trindade, a jovem está no centro de uma nova investigação: ela está indiciada pela Polícia de São Paulo denúncia caluniosa, fraude processual e extorsão no caso que envolve o atacante da seleção brasileira. Em junho deste ano, o caso veio a público e foi marcado por diversas idas do jogador a delegacia para depor. Segundo nota da secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) nesta terça-feira (10), a modelo e seu ex-companheiro, Estivens Alves - que chegou a fazer declarações sobre ela em entrevistas e divulgar material íntimo de Najila - podem responder judicialmente por fraude processual.

Najila é indiciada em outros dois artigos

Segundo as autoridades responsáveis, Najila ainda precisará se explicar por outras duas situações. "Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão", dizia a nota da SSP publicada pela revista "Veja". Agora, representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário irão apreciar os inquéritos e decidir pelo prosseguimento ou arquivamento deles. O advogado da jovem, por sua vez, informou que só irá se manifestar após ler o relatório. De acordo com a publicação, a delegada Monique Lima, responsável pelo caso, notou "incongruências" nos depoimentos e provas apresentados por Najila.

Fabio Assunção decidiu ir à Justiça após vídeo vazado

Em junho, Fabio Assunção viu um vídeo íntimo antigo ser publicado sem sua autorização nas redes sociais e decidiu procurar a Justiça para solucionar o caso. "Muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês: esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente", escreveu em rede social o pai de Ella Felipa e João Assunção - de quem recebeu apoio diante da exposição do material indevido. O global ainda fez questão de tranquilizar os fãs: "Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.